terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Resenha: Leave-In Termoativado Bothânico Hair

Olá, pessoal!
Não sou o tipo que faz resenha de produtos porque quase não uso nada, rs. Meu cabelo é extremamente oleoso na raiz e seco nas pontas. é difícil achar algo sem enxague que não o deixe com o aspecto "pesado".
Fui em uma loja e recebi a orientação da vendedora para comprar esse creme. Paguei 35 reais! E o creme? Pesou! Não quero fazer propaganda negativa do produto, pode ser que em outras pessoas fique excelente, mas o meu cabelo ficou com aspecto de sujo em menos de 4h.
Ainda não foi dessa vez que encontrei o Leave-In dos meus sonhos, rs.


**************************************************************************************************

Sobre a dieta...

Já estamos no dia 6 de dezembro e a falta de comprometimento e o excesso de concessões estão fazendo meu peso oscilar e não baixar mais. Tenho consciência disso e a vergonha na cara que é bom eu não tenho, rs.

Peso alternando mas nenhuma descida considerável. Atitudes medianas, resultados medianos. É isso que acontece!



Claro que não baixou devido à furada do piquenique que eu fiz na sexta, rs. Brinco no snap mas sei que não é por aí.


Viram como ele oscila? Me considero com 57kg. Esse é o peso que anda mais aparecendo na balança.


Outra brincadeira no snap! Fiz um brownie ontem... Postei a foto no Instagram. Delicioso! rs



Esse é o peso de hoje. Estou quase fechando um semana e pelo visto será no 0 x 0. Se eu quiser um resultado excepcional tenho que ter atitudes excepcionais!

Atualizando o peso:
 
Em 01/12/16 - 56.8.
Em 02/12/16 - 56.7.
Em 03/12/16 - 56.5.
Em 04/12/16 - 56.9.
Em 05/12/16 - 56.6.
Em 06/12/16 - 56.8.
 
 
Início: 59,3.
Total eliminado em novembro: 2,5kg
 
*************************************************************************************************
Sobre o desafio da  @lalapersonaltrainer : Estou fazendo! Hoje é o oitavo dia e ainda tenho dificuldades. Estou fazendo o exercício mais fácil proposto por ela. Não me envergonho porque é melhor fazer o mais fácil que não fazer nenhum.
Mas continuo fazendo. Bora fazer também? Veja lá no Instagram.
 
*************************************************************************************************
Sobre a casa...
 
Continua quase abandonada.  Faço o mínimo de atividades. Reta final no trabalho, exercícios, alimentação... Ufa! Vai acabar, as férias estão chegando, rs.
 
 
 
Fico por aqui , um grande beijo e encontro vocês no Instagram e no Snap - Lilifalatudo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!