terça-feira, 28 de setembro de 2010

Haja fôlego!

     Comecei o grande Desafio da Dani, acho que vou chamá-lo de DDD (Desafio Da Dani, rs). Eu não consegui baixar o vídeo, então fui no site da revista mesmo e fiz os exercícios propostos para ontem. O meu primeiro problema foi ter que pular corda sem ter a corda. Como brasileiro dá sempre um jeitinho lá fui eu dar o meu, rs. Peguei uma pedaços de malha e fui emendando até ficar num comprimento bom. Peguei 3 tiras e fiz uma trança e... minha corda estava pronta! rs
     Eu admito que não ficou uma "Brastemp" mas deu pra pular e isso é o importante! Meu desespero foi ver que não consigo pular 2 minutos seguidos. Quando eu era criança passava um tempão pulando e me cansei só em pular 1 minutinho, oh my good! Tá certo que quando eu era criança não pesava 60kg, mas será que só o peso influencia para eu não conseguir? Tenho que mudar esse quadro!
     Minha alimentação ontem não foi das piores, mas também não foi das melhores. Fiquei dentro da minha pontuação do VP e hoje também não vou ultrapassar. A atividade física de ontem foi nota 9,5. Hoje me darei nota 0 pois não farei exercícios nenhum. Não é nenhuma rebeldia não, estou fazendo uns exames e estou fora de casa, por isso AF hoje não será possível!
     Fico por aqui e amanhã estarei de volta, firme e forte, pronta para mais um dia de RA, AF e muita vontade de fazer dessa estação a "Estação da virada".
     O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste. Quem você é ? ( Autor Desconhecido)
   

Um comentário:

Seu comentário é bem-vindo!

Um comentário:

Seu comentário é bem-vindo!