Para completarmos 30 anos, esperamos exatos 30 anos e mesmo assim muitos dizem que passou rápido demais. Garanto que é bem mais rápido pra fazer 31, só esperei 1 ano! rs
Obrigada a todos os amigos que deixaram comentários carinhosos para mim. É muito bom ler mensagens com tantos desejos bons. Meu niver começou bem, com um café da manhã preparado pelo marido. Tinha de tudo na mesa e eu nem imaginava que ele soubesse arrumar uma mesa tão caprichada, rs. Passei o dia cercada por pessoas que eu amo, ganhei presentinhos, mas não tirei fotos de nenhum. Deixei o computador e a máquina fotográfica um pouco de lado, resolvi dedicar mais tempo à família.
Um fim de semana na casa da mãe, o meu aniversário, a sobrinha que mora tão longe pertinho de mim, nem preciso dizer que a RA foi deixada de lado. Tentei não comer demais, e até consegui no sábado, mas domingo uma tia fez uma carne assada que é impossível comer pouco. Não prejudicou de tudo, não ganhei peso, mas não deixa de ter sido um momento de fraqueza, rs.
Atividades físicas se tornaram lenda por aqui. Eu acordo com tempo suficiente pra tomar um banho, tomar o café da manhã e ir trabalhar. Não adianta que não acordo antes para caminhar, e mesmo se eu fizesse isso, o sol já está torrando logo de manhã. Voltarei a trabalhar no turno da noite e aí não rola caminhada noturno. Tenho as desculpas perfeitas para não fazer nada!
Enquanto não tomo vergonha na cara, fico por aqui lamentando de não ter "tempo" para malhar. Haverá o dia que colocarei a saúde em primeiro lugar na minha vida e quando esse dia chegar, a atividade física será uma prioridade e o tempo para realizá-la não será problema. A minha vida pessoal será tão prioritária quanto a minha vida profissional. Tempo é questão de prioridade!