quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prometeu? CUMPRA!

     Esse é um post de reclamação! Eu sempre uso filtro solar, no rosto eu uso todos os dias, no corpo nem sempre, só passo se for sair de casa, mas se for malhar em casa mesmo eu não uso. Hoje eu acordei disposta a derreter gordurinhas com minha magrela (bicicleta) e passei o protetor no corpo todo. Fiquei 25min pedalando e quando cheguei em casa adivinhem a minha surpresa?
     Isso mesmo! O protetor não cumpriu a sua função de me proteger. Na embalagem diz: Bloqueador Solar Avançado / FPS 30 UVB / UVA +++ / Protege contra as queimaduras solares / Previne o envelhecimento / Com Activa-Cell Regenerador / ...
     Se ele não foi capaz de me proteger das queimaduras solares, você acham que ele fará o resto? Eu duvido muito! Pra quem tá pensando que é um bloqueador "baratinho", não é não. Claro que não é um caríssimo, mas também não foi tão baratinho assim, custou R$ 30,00. E mesmo que fosse um de R$ 9,99 se está prometendo precisa cumprir, consumidor não pode ser enganado assim!
     Nem só de coisas ruins nós vivemos, então lá vem a parte boa: conheci minha sobrinha! Que coisa lindaaaaaa! A menina nasceu em maio e até hoje eu ainda não tinha ido conhecê-la (vergonha), mas ontem com a minha ida ao RJ, não pude deixar de dar um cheiro nela né? Não tirei fotos, acreditam que eu esqueci desse detalhe? Affão pra mim!
     O DDD está indo que é uma beleza, segunda quero pesar e medir, não vou aguentar um mês pra isso. Acho que já tenho algum resultado sim, mas também sei que não será "Oh Meu Deus o Resultado", rsrs. Ontem eu cheguei muito cansada e ainda fui trabalhar. Quando cheguei 22h ainda fui fazer a AF, haja disposição! Juro que tenho vontades constantes de desistir, rs. Depois da AF eu não tinha como vir postar aqui, a vontade de "horizontalizar" era muito maior, rs.
     Hoje eu decidi fazer a AF de manhã, minha RA tá ótima, e amanhã eu volto!  Fiquem com a frase que Paulo Coelho postou no Twitter:
Olhe à sua volta. E não se aproxime de quem lhe faz sofrer.

2 comentários:

Seu comentário é bem-vindo!

2 comentários:

Seu comentário é bem-vindo!