quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Com que roupa eu vou?

Oi meninas e meninos!
Muito obrigada pelos elogios no post anterior, os comentários me deixaram muito feliz. Aliás quem não gosta de receber comentários carinhosos não é? Se estou em falta em algum cantinho peço desculpas, mas estou sem tempo mesmo, a internet não ajuda e por aí vai, mas logo chegarei aí, me aguarde!

Para quem não sabe, eu voltei a trabalhar! Isso quer dizer que todos os dias eu me pergunto:


 Mulher nunca tem roupa e isso é verdade! rs
Quando comecei a engordar foi aos poucos, mais ou menos um quilo por mês e com isso as roupas foram ficando apertadas e eu fui me desfazendo delas. Aos poucos comprei outras maiores e quando cheguei no ápice do meu peso, já não comprava mais nada. Eu nem saía de casa! Rejeitava convites, estava de licença no trabalho, parei de ir à igreja e portanto não precisava de roupas.
A "engorda" aconteceu em 2008 e em 2009 eu mantive meu peso ( e que peso!). O fato é que eu estou sem roupa! Emagreci 10kg e as poucas que eu comprei quando estava gordinha não me servem mais. Não sei se acontece com vocês, mas eu não quero usar mais roupas muito largas! Usei tanto que agora quero mostrar que emagreci, rs. Tá, posso estar sendo exibida, mas eu quero roupas mais certas no meu corpo. Chega de usar manga morcego, batas com legging e outros modelinhos do tipo "disfarça tudo".
Emagrecer é muito bom, mas perder as roupas não é, rs. E também não posso simplesmente sair e comprar, estou fazendo RF (Reeducação Finaceira, by Cacau) e não comprar roupas está nos meus planos, rs! Confesso que esse problema é o melhor que já tive até hoje: não ter muitas opções para vestir porque eliminei 10kg! Adoooooooooooro esse "problemão", kkkkkkkk!
E você está com esse problema também?

27 comentários:

  1. menina, esse dilema do "com que roupa eu vou?" é triste...kkkkkkk..e pior que os homens não entendem neh?
    acho que vc está certíssima, tem mais é que usar roupas que valorizem suas curvas.

    Bjs.
    www.fesobrinho.blogspot.com
    twitter.com/fesobrinho_
    facebook.com/fe.sobrinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lili!
    Prazer em te conhecer! rs
    Que blog lindo!

    Menina, esse negócio de roupa... fala sério! A gente nunca tem mesmo, né? rsrs
    Também emagreci bastante e estou sem roupa. Muita calma nessa hora! E kd a grana pra comprar um guarda roupa novinho? rsrs O jeito é vc ver se dá para apertar um pouquinho ali outro aqui. Já pensou nisso?
    As minhas roupas de antes não dá mais para apertar, pois ficam esquesitas.
    Esse comentário está grande. Que horror! rsrs
    Vou te seguir.
    Bjus
    Giza

    ResponderExcluir
  3. hehehe.. Lili.. aqui ainda nao to com todo esse problema nao.. alias, tem umas calças aqui que eu guarde de quando esatava magra.. e ainda nao servem.. mas as que estao largas, eu fico tao desanimada de usar tbem...rs
    so que vc pelo menos trabalha né.. e eu.. que dependo de "mesada"..kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a viver isso agora. Comprei calças muito grandes e agora elas estão começando a ficar largas e dar aquele "papo" na frente.
    Nos últimos meses em que me vi com meu maior peso também me enclausurei. VInha trabalhar por necessidade, mas há uns seis meses não sei o que é vida social.
    Com o começo do ano, comprei uma calça 48 de lycra pois foi a única que serviu. E agora que começo a emagrecer e ela começa a ceder, tá ficando feia, mas ainda não me servem as de número menor e nem eu tenho dinheiro pra isso.
    Mas como você disse é uma sensação boa. Estamos perdendo nossas roupas por bons motivos... =)

    Você ainda precisa emagrecer muito? Não achei nenhuma postagem sua que falasse sobre sua meta.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!

    dá uma ajustadinha nas calças .. tem umas que dá pra salvar .. rs
    as minhas calças são todas com stretch.. aí quando tava mais gordinha elas estavam no limite que o tecido podia esticar .. agora tão normais ..
    mas isso é um problema mesmo .. quem emagrece e quer usar camisetão? rs

    beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  6. amiga o que eu perdi de roupa...ate doi..rs
    mas como vc mesma disse adorei este problemao...rsrs
    quero esperar emagrecer tudo para pensar em novas compras ...rs
    bjoss e otimo dia!!

    ResponderExcluir
  7. nem me fale amiga,
    eu também estou sem opção porque justamente não quero mais usar as roupas de gorda que tenho akii.
    eu repito sempre,kkkk
    quanto a Rf eu tbem to fazendo,
    e olha que estou me surpreendendo comigo mesma.
    To uma mão de vaca daquelas kkk Adoroooooo
    Beijos amore =D

    ResponderExcluir
  8. Suuuuuuuper parabéns pela eliminação! Isso é um "problema" mesmo, hahaha, essa falta de roupas, mas quem sabe não dá para dar uma ajustada em algumas, uma reformada...
    Vale a pena tentar!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb tenho esse problemão... kkkk
    Eu usei mto roupa larga, mais depois que fiz a minha redução de seios e agora tb, um poquinho mais magra, mesmo tendo a barriguinha grandinha, eu não gosto de usar roupa larga, gosto de me ver como estou para realmente correr atras do prejuizo..

    muito bacana a sua postagem de hoje....
    vou curiar a sua A.F

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Caraca...to louca pra ter esse problemão kkkkkkkkkk
    Mas vc está mais do que certa...chega de batas e legging...tem mais é que mostrar que está lindona mesmo, é metida mesmo, afinal vc suou a camisa literalmente pra conquistar isso!!!
    Quando eu trabalhava no banco, era um porre escolher roupa todo santo dia, ter o cuidado de não repetir as peças, sendo que só 6 dúzia me deixavam confortáveis...prefiro ter uniforme, é meio tosco, mas pelo menos não tem essa encheção de saco kkkkkkkkk

    Beijocas Lili!

    ResponderExcluir
  11. Siiim!!!! Eu tenho calças que estão tão largas em mim que caem perna abaixo! Hahahaha! Mas eu tenho uma vantagem, como emagreci relativamente rápido, eu não doei minhas roupas antigas, só comprei novas então aquele jeans 36/38 encostado no armário voltou a caber em mim! As únicas roupas que eu dei foram as que eu usava quando pesava 45 kg (sim, eu já pesei isso) e vestia 34 (e nunca voltarei a vestir hahaha).
    Também tinha esse problema em escolher roupa. Eu era professora e tinha que pensar bem no que usar porque aluno é fogo, repara em tudo, principalmente adultos (q era o meu caso).
    Na verdade, até msm quando é pra sair.. tenho 5475894379 blusas inúteis! hahaha Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. É querida, estou louca para ter esse problema,mas, para amenizar não vou doar todas!!!
    Parabéns, vc está linda!!!!
    Também saio todos os dias para o trabalho e me faço essa pergunta rsrsrsrrs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Lili!!!! Que problema delicioso!! hehehehehe...aproveite e abuse dos cintinhos lindos que temos visto por ae! Eles além de dar um charme nas roupas dão uma bela acinturada!
    Comprei dois shorts hj, estou feliz com a perda de peso, ainda que nível lentox!
    Vc viu que uruca? Eu caindo, me machucando...aiai, tenho que ir rezar um pouquinho....hehehehe...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Já passei por isso amiga!
    Logo depois que fiz minha cirugia perdi 7 kilos e as roupas simplesmente dançavam em mim... terrivel né? rssr Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lili, tô com esse problemão tb, mas adoro kkkkkk vc até me deu idéia pro post de hoje.



    bjssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    SAbe que a minha sorte, foi nao ter me desfeito das roupas pequenas, eu deixei tudo na minha mae e quando comecei a emagrecer tinha roupa de sobra.
    E não desfiz de todas as roupas de fofis tbm nao, mas nao que eu pretendo voltar a engordar, mas como pretendo engravidar, ja fico com algumas que me sirvam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OI!!!vejo q temos muitas amigas em comum!!!vi seu comentario em alguns blogs..e resolvi segui-la tbem...adorei seu canto!bjssssss...

    ResponderExcluir
  18. À e fiz igual a vc!dei minhas roupinhas de quando era magrela...pena viu?ia me servir agora...

    ResponderExcluir
  19. Oi Lili... acho que qdo a gente emagrece a gente nem deve usar as roupas largas, temos ou que nos desfazer delas rapidinho ou mandar apertar. Isto para não correr o risco de engordar novamente sem perceber pois se a roupa está larga não iremos notar, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga, não sei viu...Eu nunca me desfiz das minhas roupas porque sempre confiei que voltaria ao meu peso, e mesmo quando emagrecer o que eu quero vou ganahar muitas roupas, porque tenho muito mais roupas de magra do que de gorda... mas eu acho tão boito uma legging com uma blusinha super fashion...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Lili realmente esta fase é ótima porém triste.rsrs
    Mas sabe o que faz?compre uma calça jeans boa e umas 3 blusinhas,porque assim dá pra vc ir variando até poder renovar o guarda roupa todo.
    Ou então procure uma costureira boa e mande apertar ou até mesmo reformar as que vc gosta mais.

    Mas o pior já passou então aproveita sua magrela.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Noooosssa esse negócio é terrível....

    Eu semana passada inventei de passar numa loja, vi uma blusinha linda tamanho "M", achei q não serviria, mas não resisti e experimentei. E não é que serviu?

    Eu agora tô com essa de ficar experimentando roupas nas lojas e querendo comprar td q serve pq ha um tempo atras eu não queria saber de comprar nada. Agora que to eliminando uns kilinhos quero todas novas, pena q o $$ ta pouco

    ResponderExcluir
  23. oi amiga!
    vc perguntou sobre o uso de chas em capsulas...entao eu senti que quando eu tomo dentro de 30 minutos ja começa o efeito...saio correndo atras de banheiro..rs elimina excessos ..desincha igual ao cha feito com ervas e agua quente..e tb com este calor nao curto cha quente! rs
    beijoss e otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  24. Lili!! Concordo com isso que vc escreveu...é a melhor coisa do mundo emagrecer e usar roupinhas + justas né hahaha mas quando isso acontece e eu não tenho nada justinho, penso: "quando uma pessoa é magra até de camiseta dá pra ver..." hahaha bjoos

    ResponderExcluir
  25. Oi Lili!! É realmente muito bom receber os coments e saber que vcs estão gostando! Volte sempre!!Bjs

    ResponderExcluir
  26. kd vc Lili???

    bjs e ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Lili, querida!!!

    Bom, vou ver o que faço, de repente troco o fundo do meu blog, mas espera pelo menos até semana que vem pra eu avaliar isso direito, tá? =)

    Bom, eu tenho esse problema tmb. Ali[as, ontem no salão o cabeleireiro perguntou se eu tinha emagrecido, porque tava sobrando um pouco do meu vestido, meio folgado, daí não estava 100%. Eu estou adorando, principalmente porque minhas calças estão vestindo melhor =).

    Um beijo e boa noite! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

27 comentários:

  1. menina, esse dilema do "com que roupa eu vou?" é triste...kkkkkkk..e pior que os homens não entendem neh?
    acho que vc está certíssima, tem mais é que usar roupas que valorizem suas curvas.

    Bjs.
    www.fesobrinho.blogspot.com
    twitter.com/fesobrinho_
    facebook.com/fe.sobrinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lili!
    Prazer em te conhecer! rs
    Que blog lindo!

    Menina, esse negócio de roupa... fala sério! A gente nunca tem mesmo, né? rsrs
    Também emagreci bastante e estou sem roupa. Muita calma nessa hora! E kd a grana pra comprar um guarda roupa novinho? rsrs O jeito é vc ver se dá para apertar um pouquinho ali outro aqui. Já pensou nisso?
    As minhas roupas de antes não dá mais para apertar, pois ficam esquesitas.
    Esse comentário está grande. Que horror! rsrs
    Vou te seguir.
    Bjus
    Giza

    ResponderExcluir
  3. hehehe.. Lili.. aqui ainda nao to com todo esse problema nao.. alias, tem umas calças aqui que eu guarde de quando esatava magra.. e ainda nao servem.. mas as que estao largas, eu fico tao desanimada de usar tbem...rs
    so que vc pelo menos trabalha né.. e eu.. que dependo de "mesada"..kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a viver isso agora. Comprei calças muito grandes e agora elas estão começando a ficar largas e dar aquele "papo" na frente.
    Nos últimos meses em que me vi com meu maior peso também me enclausurei. VInha trabalhar por necessidade, mas há uns seis meses não sei o que é vida social.
    Com o começo do ano, comprei uma calça 48 de lycra pois foi a única que serviu. E agora que começo a emagrecer e ela começa a ceder, tá ficando feia, mas ainda não me servem as de número menor e nem eu tenho dinheiro pra isso.
    Mas como você disse é uma sensação boa. Estamos perdendo nossas roupas por bons motivos... =)

    Você ainda precisa emagrecer muito? Não achei nenhuma postagem sua que falasse sobre sua meta.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!

    dá uma ajustadinha nas calças .. tem umas que dá pra salvar .. rs
    as minhas calças são todas com stretch.. aí quando tava mais gordinha elas estavam no limite que o tecido podia esticar .. agora tão normais ..
    mas isso é um problema mesmo .. quem emagrece e quer usar camisetão? rs

    beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  6. amiga o que eu perdi de roupa...ate doi..rs
    mas como vc mesma disse adorei este problemao...rsrs
    quero esperar emagrecer tudo para pensar em novas compras ...rs
    bjoss e otimo dia!!

    ResponderExcluir
  7. nem me fale amiga,
    eu também estou sem opção porque justamente não quero mais usar as roupas de gorda que tenho akii.
    eu repito sempre,kkkk
    quanto a Rf eu tbem to fazendo,
    e olha que estou me surpreendendo comigo mesma.
    To uma mão de vaca daquelas kkk Adoroooooo
    Beijos amore =D

    ResponderExcluir
  8. Suuuuuuuper parabéns pela eliminação! Isso é um "problema" mesmo, hahaha, essa falta de roupas, mas quem sabe não dá para dar uma ajustada em algumas, uma reformada...
    Vale a pena tentar!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb tenho esse problemão... kkkk
    Eu usei mto roupa larga, mais depois que fiz a minha redução de seios e agora tb, um poquinho mais magra, mesmo tendo a barriguinha grandinha, eu não gosto de usar roupa larga, gosto de me ver como estou para realmente correr atras do prejuizo..

    muito bacana a sua postagem de hoje....
    vou curiar a sua A.F

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Caraca...to louca pra ter esse problemão kkkkkkkkkk
    Mas vc está mais do que certa...chega de batas e legging...tem mais é que mostrar que está lindona mesmo, é metida mesmo, afinal vc suou a camisa literalmente pra conquistar isso!!!
    Quando eu trabalhava no banco, era um porre escolher roupa todo santo dia, ter o cuidado de não repetir as peças, sendo que só 6 dúzia me deixavam confortáveis...prefiro ter uniforme, é meio tosco, mas pelo menos não tem essa encheção de saco kkkkkkkkk

    Beijocas Lili!

    ResponderExcluir
  11. Siiim!!!! Eu tenho calças que estão tão largas em mim que caem perna abaixo! Hahahaha! Mas eu tenho uma vantagem, como emagreci relativamente rápido, eu não doei minhas roupas antigas, só comprei novas então aquele jeans 36/38 encostado no armário voltou a caber em mim! As únicas roupas que eu dei foram as que eu usava quando pesava 45 kg (sim, eu já pesei isso) e vestia 34 (e nunca voltarei a vestir hahaha).
    Também tinha esse problema em escolher roupa. Eu era professora e tinha que pensar bem no que usar porque aluno é fogo, repara em tudo, principalmente adultos (q era o meu caso).
    Na verdade, até msm quando é pra sair.. tenho 5475894379 blusas inúteis! hahaha Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. É querida, estou louca para ter esse problema,mas, para amenizar não vou doar todas!!!
    Parabéns, vc está linda!!!!
    Também saio todos os dias para o trabalho e me faço essa pergunta rsrsrsrrs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Lili!!!! Que problema delicioso!! hehehehehe...aproveite e abuse dos cintinhos lindos que temos visto por ae! Eles além de dar um charme nas roupas dão uma bela acinturada!
    Comprei dois shorts hj, estou feliz com a perda de peso, ainda que nível lentox!
    Vc viu que uruca? Eu caindo, me machucando...aiai, tenho que ir rezar um pouquinho....hehehehe...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Já passei por isso amiga!
    Logo depois que fiz minha cirugia perdi 7 kilos e as roupas simplesmente dançavam em mim... terrivel né? rssr Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lili, tô com esse problemão tb, mas adoro kkkkkk vc até me deu idéia pro post de hoje.



    bjssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    SAbe que a minha sorte, foi nao ter me desfeito das roupas pequenas, eu deixei tudo na minha mae e quando comecei a emagrecer tinha roupa de sobra.
    E não desfiz de todas as roupas de fofis tbm nao, mas nao que eu pretendo voltar a engordar, mas como pretendo engravidar, ja fico com algumas que me sirvam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OI!!!vejo q temos muitas amigas em comum!!!vi seu comentario em alguns blogs..e resolvi segui-la tbem...adorei seu canto!bjssssss...

    ResponderExcluir
  18. À e fiz igual a vc!dei minhas roupinhas de quando era magrela...pena viu?ia me servir agora...

    ResponderExcluir
  19. Oi Lili... acho que qdo a gente emagrece a gente nem deve usar as roupas largas, temos ou que nos desfazer delas rapidinho ou mandar apertar. Isto para não correr o risco de engordar novamente sem perceber pois se a roupa está larga não iremos notar, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga, não sei viu...Eu nunca me desfiz das minhas roupas porque sempre confiei que voltaria ao meu peso, e mesmo quando emagrecer o que eu quero vou ganahar muitas roupas, porque tenho muito mais roupas de magra do que de gorda... mas eu acho tão boito uma legging com uma blusinha super fashion...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Lili realmente esta fase é ótima porém triste.rsrs
    Mas sabe o que faz?compre uma calça jeans boa e umas 3 blusinhas,porque assim dá pra vc ir variando até poder renovar o guarda roupa todo.
    Ou então procure uma costureira boa e mande apertar ou até mesmo reformar as que vc gosta mais.

    Mas o pior já passou então aproveita sua magrela.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Noooosssa esse negócio é terrível....

    Eu semana passada inventei de passar numa loja, vi uma blusinha linda tamanho "M", achei q não serviria, mas não resisti e experimentei. E não é que serviu?

    Eu agora tô com essa de ficar experimentando roupas nas lojas e querendo comprar td q serve pq ha um tempo atras eu não queria saber de comprar nada. Agora que to eliminando uns kilinhos quero todas novas, pena q o $$ ta pouco

    ResponderExcluir
  23. oi amiga!
    vc perguntou sobre o uso de chas em capsulas...entao eu senti que quando eu tomo dentro de 30 minutos ja começa o efeito...saio correndo atras de banheiro..rs elimina excessos ..desincha igual ao cha feito com ervas e agua quente..e tb com este calor nao curto cha quente! rs
    beijoss e otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  24. Lili!! Concordo com isso que vc escreveu...é a melhor coisa do mundo emagrecer e usar roupinhas + justas né hahaha mas quando isso acontece e eu não tenho nada justinho, penso: "quando uma pessoa é magra até de camiseta dá pra ver..." hahaha bjoos

    ResponderExcluir
  25. Oi Lili!! É realmente muito bom receber os coments e saber que vcs estão gostando! Volte sempre!!Bjs

    ResponderExcluir
  26. kd vc Lili???

    bjs e ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Lili, querida!!!

    Bom, vou ver o que faço, de repente troco o fundo do meu blog, mas espera pelo menos até semana que vem pra eu avaliar isso direito, tá? =)

    Bom, eu tenho esse problema tmb. Ali[as, ontem no salão o cabeleireiro perguntou se eu tinha emagrecido, porque tava sobrando um pouco do meu vestido, meio folgado, daí não estava 100%. Eu estou adorando, principalmente porque minhas calças estão vestindo melhor =).

    Um beijo e boa noite! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!