segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O tempo não para e não volta!

Oi pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Meu tempo anda escasso! Tenho trabalhado bastante e fico sem tempo de postar e de visitar vocês. É muito difícil manter tudo em dia: orkut, facebook, twitter, msn, blog, email, casa, academia, trabalho1, trabalho 2, ufa! Cansei só em digitar, rs. Mas não é por isso o título do blog. Eu andei pensando - aliás estou sempre pensando, mesmo que esteja sem botões, rs - em quantas coisas fazemos em um único dia e quantas coisas deixamos de fazer também. O tempo realmente é pouco.
Hoje eu acordei no horário de verão, fui pra academia e ainda estava fechada. MICO!!!!!  Achei que a VIVO fosse mudar o horário do celular, mas isso não aconteceu. Voltei pra casa e depois fui no horário correto. Malhei, corri, pedalei, malhei e fui fazendo tudo do circuito, tudo o que o professor havia planejado e por incrível que pareça eu consegui! Senti dores, cansaço, mas resisti e dessa vez vou seguir em frente rumo ao meu objetivo que é 52kg!
Muita gente diz que não tempo para ir na academia, eu também dizia isso, afinal eu dormia nesse horário, rs. Não é fácil acordar antes das 6h, mas a gente acostuma logo.
É comum vermos pessoas dizendo que se tivesse tal idade, faria tal coisa. Eu sempre me questiono sobre o que estou deixando de fazer aos 31 que quando eu estiver com 50 me arrependerei? Claro que não tenho a resposta, mas eu tento fazer o possível para não deixar de fazer o que eu quero. Cantar Epitáfio acredito ser inevitável, mas ando fazendo a minha parte. Afinal o tempo não para e não volta. Só podemos fazer algo em único dia do ano que se chama hoje. O Ontem já passou e o amanhã é incerto.



Mudando de assunto...
Eu já passei de 100 seguidores e sinceramente não esperava por isso. Fico grata em saber que vocês curtem o meu blog. Obrigada!
Por outro lado fico assustada! É estranho ver que pessoas de outros países estão lendo o que você escreve. São pessoas que eu não conheço e por isso tomei uma decisão que para muitos será ruim: não postarei mais fotos pessoais.
O primeiro motivo realmente é esse que citei acima. Tem dias que eu recebo 200 visualizações de páginas e apenas 5 comentários. E as outras 195 pessoas? Simplesmente não querem escrever? Porque a pessoa tem o direito de ler e não querer comentar, não cobro isso, mas me assusta.
O segundo motivo é o fato de que as fotos postadas no blog ficam disponíveis na internet mesmo que você apague-as e mesmo que você exclua o blog. Nós deveríamos ter a opção de decidir se queremos ou não ficar expostos para sempre. Hoje gosto de mostrar a minha roupa, os meus resultados, mas e amanhã? Eu continuarei com esse pensamento? Pelo sim, pelo não, decidi não postar. Pode ser que depois eu mude de opinião, rs.
Meu fim de semana foi tranquilo, não comi exageradamente, fiquei dentro dos pontos e espero conseguir meus resultados. A dobradinha RA e AF há de me dar resultado! Estou esperando...

26 comentários:

  1. Oi lindinha,

    O tempo é curto mesmo. Nas suas configurações tem a opção de desabilitar o uso do botão direito do mouse e portanto não podem ser ocpiadas, e também há uma opção que vocês tira o seu blog da procura no google. mas se você tomou essa deci~ção acho legal e te apoio. Também não entendo porque as pessoas entram, leem e não fazem nenhum comentário...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão Lili...apoiada...rsrsrs

    ótima semana! bjs e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lili, estou de volta! Engordei nesse tempo fora e como vc mesmo disse no post, o tempo não volta e nem pára então agora vou ter que me centrar de novo e continuar em busca daquilo q eu desejo! Boa semana pra vc! Continue com esse pique pra academia, vou me inspirar em vc!! hahaha bjao!!

    ResponderExcluir
  4. oih...
    kometi o mikao igual vc por causa do hoario, ontem tava um pouko kansada e resolvi naum ver bbb e ir dormir, aih olhei no celular do meu marido, era 11 em ponto, olhei no meu 11 e 1, pensei é por isso ke estouh kom sono, fui dormir kolokei para dispertar as 6, aih beleza, hj despertouh, meuh marido disse ke horas saum? e euh td certa: 6:00, levantei fiz café, me arrumei pra ir caminhar, ele ligou a tv e disse : essa programaçaum tah loka, isso é hora de passar tele aula, aih olhei e disse: nossa ja é quase 7 horas... ouh seja: nossos celulares naum mudaram sozinhos... e euh akordei ele 5 da manhã...
    ha e qnt as visitas euh tambem recebo muitas, e de paise ke nem imaginava ke alguem fosse ver meu blog...
    qnd vc por foto sua, escreve seuh endereço de blog em varios pontos da foto...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Eu ainda não vi, quantas pessoas acessam meu blog, mais vejo as pessoas falando que são muitos acessos e de muitos paises. Eu quero parar é de falar de certas coisas pessoais, tipo o que eu adquiri, pra onde eu vou...tem hora que eu solto, mais estou me policiando mais....

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lili!
    Concordo com vc. É realmente perigoso postar fotos na net, Eu não postei e nem quero.
    Sucesso na sua RA!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili! Tb já pensei muito sobre isso das fotos!!! Esse excesso de exposição que vivemos, e isso é em tudo no orkut, facebook, blogs... pensei pensei mas ainda não decidi nada srsrrsrsrs

    Essa história de não ter tempo tb é meio balela pra mim, na época que eu fazia MAIS coisas era quando eu mais malhava, fazia o mesmoq ue vc acordava as 6 da matina e ia feliz e saltitante pra academia! O jeito é ter disposição e disciplina! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili!

    concordo com as suas opniões.. as vezes o blog assusta.. é muita exposição..

    mas enfim..

    espero que você alcance sua meta!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Lili, tb penso muito em tudo isso que vc falou.
    Mas te digo uma coisa, decidi não encanar tanto mais, pois isso já me deixou adoentada uma vez e por vezes adoto a filosofia do Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar kkkkkk
    Sobre o tempo, eu tinha encanação de não conseguir fazer tudo que precisasse ou q me arrependeria de algo. Q nada, faço e procuro ver o melhor angulo. Nunca conseguiremos ter todos os angulos, sempre haverá algum que ficou descoberto e se a gente for se cobrar por isso, enlouquece rapidinho! Então tenta curtir o momento, isso sim não volta!
    Eu tento curtir ao máximo e peço a Deus muita saúde para poder curtir ainda mais... só isso q peço, saúde. Sobre as coisas, vamos fazendo conforme achamos que nos fará felizes.
    Sobre as fotos... tem horas q coloco, noutras não... umas horas encano, noutras desencano total. Tb me assusta a exposição e tb o q podem fazer a partir dela, mas tb não quero ser 8 ou 80... acho q o grande desafio na vida é justamente achar o equilibrio e saber lidar com ele né!
    Escrevi muito né? e viaei bastante kkkkkkkkkkkk


    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiiiiili, esqueci, vc consegue acessar o blog da Dani, o voupesar60denovo ??? não tô conseguindo acessar mais e nem tenho email dela... vc sabe se aconteceu algo?


    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lili, bom dia!!!

    Querida, vc tem razão em se preocupar com a privacidade. Eu não sabia que as fotos continuariam na internet mesmo depois de deletar o blog! =O

    Bom, pelo jeito vc está bem animada! Hoje eu estou também... até inverti a ordem, primeiro estou realizando as visitas e depois vou postar, ahhaha.

    Bjs, querida!!!

    Boa sorte para conciliar tudo isso!! A gente sofre mesmo, pior que a gente se acostuma a esse ritmo frenético, né? =S, daí para desacelerar demora um pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esta coisa de blog é estranha mesmo,eu também faço a mesma pergunta,recebo de 200 á 250 visualizações de página e poucos comentários,mas sei lá,acho que são amigas que não gostam de comentar,recebo de Portugal também,e uns outros países que não conheço,mas não acho que são pessoas que causarão algum mal.
    Mas cada um tem uma opinião né?
    Então se te deixa mais tranquila,nada de fotos.rsrs

    Tá pegando firme na malhação né?logo os resultados aparecem.

    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  13. oiee lindaaa
    nusss esse horario deixa agente doidinha ne!!!! eu to acordando mto cedo.... nem acostumei ainda!!!
    -
    realmente o tempo é mto precioso... msmo com tantos afazeres, sempre tem um tempo sim, pra cuidar da nossa vida, saude!!! vc super aterefada e tem tempo de fazer academia, os q dizem q nao tempo é por pura preguica! ahahaha
    --
    ah eu nem ligo de postar fto...eu amo fto, e todo dia posto.....
    --
    otima semana
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por estar sempre presente

    vou seguir seu conselho...rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Lili, querida!

    Com certeza! Foi isso que voltei a fazer hoje!!! Espero que a dieta junto com o exercício me faça reduzir um pouco, não é mesmo?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lili, realmante as 24 hs do dia são poucas né...mas devemos usa-la de modo a não se arrepender depois, como vc disse...caraca essa musica me leva pra outras dimensões, sabe...faz a gente pensar e refletir...

    Menina não sabia que as fotos ficavam na net, mesmo depois de excluir o blog, isso é realmente alarmante!!!

    Parabéns por sua determinação pois acordar essa hora pra ir pra academia, eu tenho que tirar o chapéu!!!
    Com certeza verá os resultados, bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lili! Eu andei tentando caminhar de manhã, mas o problema nem foi por acordar cedo que eu parei, mas porque tava muito escuro e eu fiquei com medo... Também não sabia que as fotos ficavam na internet, chato isso...Fiquei curiosa pra ver suas flores, eu adoro jeans, até fiz uma mas é bem simplezinha e eu uso muito, vou ter que fazer outra. Com certeza em breve vai ver o resultado da dobradinha, és muito determinada. Continue assim! Boa semana!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha O meu celular ainda está com o horário antigo também e eu nem arrumei, mas deve ter sido engraçado chegar uma hora antes na academia! (engraçado porque não fui eu, né? rsrsrs)

    Também acho que é sempre melhor fazer o que queremos, realizar sonhos, ter muitos planos. Aproveita e faz tudo o que puder!

    ResponderExcluir
  19. li-li-li lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Olha eu fiz minha monografia sobre blog e não li em livro algum essa informação. O que é certo é que tudo, DESDE O SEU PRIMEIRO ACESSO NO MUNDO VIRTUAL (na época que todo mundo tinha email do Bol) fica tudo registrado, não necessariamente público. E internet é um campo muito incerto pra vc ter controle total. Se vc loga o blog de casa, automaticamente seu IP está na internet, e ser invadida é mole pra hacker que pode remexer todo seu pc. ENtende? fotos no orkut, ou até mesmo uma simples foto de perfil como a sua, pode fazer miséria.
    Concordo que não tenho que postar tudo, mas não se prive de mostrar fotos normais que qq pessoa veria e não causaria impacto ao ponto de alguém roubar...quando se sentir a vontade, acho que não há problema.
    Bom, só digo isso pra te tranquilizar, porque estudei muito sobre blog e estudo muito sobre mídia social, redes sociais. O que não pode é fazer contato tipo telefone, endereço de casa, encontros com homens, etc...Isso é realmente perigoso.
    Enfim, vc tem 100 seguidores, eu sou uma delas, e gosto do seu blog. Nem sempre consigo comentar, mas guardo pra ler depois. Acredito que muita gente faça isso. "favorite" pra não perder de vista...
    vambora na dieta que isso que importa né?
    SUPER beijo!

    ResponderExcluir
  20. oi amiga!
    tb ando correndo muito...rs
    mas tempo a gente arruma qdo quer ver resultados....eu mesmo correndo muito arrumo,rs
    chegou cedo na academia...e teve q voltar,to rindo aqui,mas eh fogo ate se acostumar,e qto a exposiçao no blog ,pode me procurar no meu blog vc nao vai ver nenhuma foto minha....quando eu fiz o blog meu marido estava perto e disse nao quero foto sua de jeito nenhum nesse blog hein,e olha q ele nao eh mandao e nem nada..por cuidados mesmo,e ele me acha muito bonita! rs tb se n achasse....rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. É verdade, temos que aproveitar muito essa nossa idade, na verdade nosso presente!! Eu sempre paro para pensar...Será que estou aproveito bem o meu dia? Acho que não ...hehehe

    Sempre fico preocupada com as fotos no blog, mas não resisto...Mas concordo com seu pensamento, hoje eu gosto, mas e amanhã?

    Beijos, e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkk
    200 gr de manteiga no cabelo é cruel hein!!!!
    a musiquinha tava na minha cabeça...que bom que cantou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito maneiro!
    VAi atualizar esse post não?
    tá me irritando já hein!!!!
    =P
    rs...
    BJão!!!

    ResponderExcluir
  23. Lili!! Bom dia! =)
    Tomara mesmo que eu consiga perder peso assim =).

    Ah, eu nem consegui ver a questão do meu blog no findi. Estou pensando em mudar o fundo... talvez seja por isso que vc não consegue abrir pelo Explorer. Gozado que só vc me relatou esse problema, de repente é até uma falta de atualização do Explorer no seu trabalho. Eu uso o explorer, por isso acho estranho não funcionar aí. Você sabe de algum site bacana para conseguir fundos para blogs?
    Vou procurar algum outro para o meu =). Mudar faz bem! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Oii Lili, olha só, você acessa o seu blog quantas vezes num dia sem estar logada? Sabia que ele contabiliza os teus acessos tb?
    Eu passo por muitos blogs durante o dia, e nem sempre comento, pois as vezes não sei o que dizer... mas gosto de ler... e vc não terá problemas comigo rsrsrs

    Quanto as fotos eu tb não sou muito a favor... na internet tem de tudo... o que vc pode fazer é colocar sem o seu rosto... mas isto é com vc, conforme sentir-se segura... eu nem foto tenho...

    Tb tenho acessos de blogs de outros paises, tem muitos blogs que leio que são de Portugal e EUA, natural que recebemos visitas de lá tb...

    Beijoooosss e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  25. oie flor

    adorei o post ... sabe que fui olhar a estátistica do meu blog e me assustei tbm ... estou com 817 seguidores e nunca esperei isso ... mas por outro lado fico feliz por estar fazendo algo que eu gosto e agrade aos outros !
    beijossss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

26 comentários:

  1. Oi lindinha,

    O tempo é curto mesmo. Nas suas configurações tem a opção de desabilitar o uso do botão direito do mouse e portanto não podem ser ocpiadas, e também há uma opção que vocês tira o seu blog da procura no google. mas se você tomou essa deci~ção acho legal e te apoio. Também não entendo porque as pessoas entram, leem e não fazem nenhum comentário...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão Lili...apoiada...rsrsrs

    ótima semana! bjs e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lili, estou de volta! Engordei nesse tempo fora e como vc mesmo disse no post, o tempo não volta e nem pára então agora vou ter que me centrar de novo e continuar em busca daquilo q eu desejo! Boa semana pra vc! Continue com esse pique pra academia, vou me inspirar em vc!! hahaha bjao!!

    ResponderExcluir
  4. oih...
    kometi o mikao igual vc por causa do hoario, ontem tava um pouko kansada e resolvi naum ver bbb e ir dormir, aih olhei no celular do meu marido, era 11 em ponto, olhei no meu 11 e 1, pensei é por isso ke estouh kom sono, fui dormir kolokei para dispertar as 6, aih beleza, hj despertouh, meuh marido disse ke horas saum? e euh td certa: 6:00, levantei fiz café, me arrumei pra ir caminhar, ele ligou a tv e disse : essa programaçaum tah loka, isso é hora de passar tele aula, aih olhei e disse: nossa ja é quase 7 horas... ouh seja: nossos celulares naum mudaram sozinhos... e euh akordei ele 5 da manhã...
    ha e qnt as visitas euh tambem recebo muitas, e de paise ke nem imaginava ke alguem fosse ver meu blog...
    qnd vc por foto sua, escreve seuh endereço de blog em varios pontos da foto...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Eu ainda não vi, quantas pessoas acessam meu blog, mais vejo as pessoas falando que são muitos acessos e de muitos paises. Eu quero parar é de falar de certas coisas pessoais, tipo o que eu adquiri, pra onde eu vou...tem hora que eu solto, mais estou me policiando mais....

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lili!
    Concordo com vc. É realmente perigoso postar fotos na net, Eu não postei e nem quero.
    Sucesso na sua RA!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili! Tb já pensei muito sobre isso das fotos!!! Esse excesso de exposição que vivemos, e isso é em tudo no orkut, facebook, blogs... pensei pensei mas ainda não decidi nada srsrrsrsrs

    Essa história de não ter tempo tb é meio balela pra mim, na época que eu fazia MAIS coisas era quando eu mais malhava, fazia o mesmoq ue vc acordava as 6 da matina e ia feliz e saltitante pra academia! O jeito é ter disposição e disciplina! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili!

    concordo com as suas opniões.. as vezes o blog assusta.. é muita exposição..

    mas enfim..

    espero que você alcance sua meta!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Lili, tb penso muito em tudo isso que vc falou.
    Mas te digo uma coisa, decidi não encanar tanto mais, pois isso já me deixou adoentada uma vez e por vezes adoto a filosofia do Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar kkkkkk
    Sobre o tempo, eu tinha encanação de não conseguir fazer tudo que precisasse ou q me arrependeria de algo. Q nada, faço e procuro ver o melhor angulo. Nunca conseguiremos ter todos os angulos, sempre haverá algum que ficou descoberto e se a gente for se cobrar por isso, enlouquece rapidinho! Então tenta curtir o momento, isso sim não volta!
    Eu tento curtir ao máximo e peço a Deus muita saúde para poder curtir ainda mais... só isso q peço, saúde. Sobre as coisas, vamos fazendo conforme achamos que nos fará felizes.
    Sobre as fotos... tem horas q coloco, noutras não... umas horas encano, noutras desencano total. Tb me assusta a exposição e tb o q podem fazer a partir dela, mas tb não quero ser 8 ou 80... acho q o grande desafio na vida é justamente achar o equilibrio e saber lidar com ele né!
    Escrevi muito né? e viaei bastante kkkkkkkkkkkk


    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiiiiili, esqueci, vc consegue acessar o blog da Dani, o voupesar60denovo ??? não tô conseguindo acessar mais e nem tenho email dela... vc sabe se aconteceu algo?


    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lili, bom dia!!!

    Querida, vc tem razão em se preocupar com a privacidade. Eu não sabia que as fotos continuariam na internet mesmo depois de deletar o blog! =O

    Bom, pelo jeito vc está bem animada! Hoje eu estou também... até inverti a ordem, primeiro estou realizando as visitas e depois vou postar, ahhaha.

    Bjs, querida!!!

    Boa sorte para conciliar tudo isso!! A gente sofre mesmo, pior que a gente se acostuma a esse ritmo frenético, né? =S, daí para desacelerar demora um pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esta coisa de blog é estranha mesmo,eu também faço a mesma pergunta,recebo de 200 á 250 visualizações de página e poucos comentários,mas sei lá,acho que são amigas que não gostam de comentar,recebo de Portugal também,e uns outros países que não conheço,mas não acho que são pessoas que causarão algum mal.
    Mas cada um tem uma opinião né?
    Então se te deixa mais tranquila,nada de fotos.rsrs

    Tá pegando firme na malhação né?logo os resultados aparecem.

    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  13. oiee lindaaa
    nusss esse horario deixa agente doidinha ne!!!! eu to acordando mto cedo.... nem acostumei ainda!!!
    -
    realmente o tempo é mto precioso... msmo com tantos afazeres, sempre tem um tempo sim, pra cuidar da nossa vida, saude!!! vc super aterefada e tem tempo de fazer academia, os q dizem q nao tempo é por pura preguica! ahahaha
    --
    ah eu nem ligo de postar fto...eu amo fto, e todo dia posto.....
    --
    otima semana
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por estar sempre presente

    vou seguir seu conselho...rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Lili, querida!

    Com certeza! Foi isso que voltei a fazer hoje!!! Espero que a dieta junto com o exercício me faça reduzir um pouco, não é mesmo?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lili, realmante as 24 hs do dia são poucas né...mas devemos usa-la de modo a não se arrepender depois, como vc disse...caraca essa musica me leva pra outras dimensões, sabe...faz a gente pensar e refletir...

    Menina não sabia que as fotos ficavam na net, mesmo depois de excluir o blog, isso é realmente alarmante!!!

    Parabéns por sua determinação pois acordar essa hora pra ir pra academia, eu tenho que tirar o chapéu!!!
    Com certeza verá os resultados, bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lili! Eu andei tentando caminhar de manhã, mas o problema nem foi por acordar cedo que eu parei, mas porque tava muito escuro e eu fiquei com medo... Também não sabia que as fotos ficavam na internet, chato isso...Fiquei curiosa pra ver suas flores, eu adoro jeans, até fiz uma mas é bem simplezinha e eu uso muito, vou ter que fazer outra. Com certeza em breve vai ver o resultado da dobradinha, és muito determinada. Continue assim! Boa semana!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha O meu celular ainda está com o horário antigo também e eu nem arrumei, mas deve ter sido engraçado chegar uma hora antes na academia! (engraçado porque não fui eu, né? rsrsrs)

    Também acho que é sempre melhor fazer o que queremos, realizar sonhos, ter muitos planos. Aproveita e faz tudo o que puder!

    ResponderExcluir
  19. li-li-li lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Olha eu fiz minha monografia sobre blog e não li em livro algum essa informação. O que é certo é que tudo, DESDE O SEU PRIMEIRO ACESSO NO MUNDO VIRTUAL (na época que todo mundo tinha email do Bol) fica tudo registrado, não necessariamente público. E internet é um campo muito incerto pra vc ter controle total. Se vc loga o blog de casa, automaticamente seu IP está na internet, e ser invadida é mole pra hacker que pode remexer todo seu pc. ENtende? fotos no orkut, ou até mesmo uma simples foto de perfil como a sua, pode fazer miséria.
    Concordo que não tenho que postar tudo, mas não se prive de mostrar fotos normais que qq pessoa veria e não causaria impacto ao ponto de alguém roubar...quando se sentir a vontade, acho que não há problema.
    Bom, só digo isso pra te tranquilizar, porque estudei muito sobre blog e estudo muito sobre mídia social, redes sociais. O que não pode é fazer contato tipo telefone, endereço de casa, encontros com homens, etc...Isso é realmente perigoso.
    Enfim, vc tem 100 seguidores, eu sou uma delas, e gosto do seu blog. Nem sempre consigo comentar, mas guardo pra ler depois. Acredito que muita gente faça isso. "favorite" pra não perder de vista...
    vambora na dieta que isso que importa né?
    SUPER beijo!

    ResponderExcluir
  20. oi amiga!
    tb ando correndo muito...rs
    mas tempo a gente arruma qdo quer ver resultados....eu mesmo correndo muito arrumo,rs
    chegou cedo na academia...e teve q voltar,to rindo aqui,mas eh fogo ate se acostumar,e qto a exposiçao no blog ,pode me procurar no meu blog vc nao vai ver nenhuma foto minha....quando eu fiz o blog meu marido estava perto e disse nao quero foto sua de jeito nenhum nesse blog hein,e olha q ele nao eh mandao e nem nada..por cuidados mesmo,e ele me acha muito bonita! rs tb se n achasse....rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. É verdade, temos que aproveitar muito essa nossa idade, na verdade nosso presente!! Eu sempre paro para pensar...Será que estou aproveito bem o meu dia? Acho que não ...hehehe

    Sempre fico preocupada com as fotos no blog, mas não resisto...Mas concordo com seu pensamento, hoje eu gosto, mas e amanhã?

    Beijos, e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkk
    200 gr de manteiga no cabelo é cruel hein!!!!
    a musiquinha tava na minha cabeça...que bom que cantou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito maneiro!
    VAi atualizar esse post não?
    tá me irritando já hein!!!!
    =P
    rs...
    BJão!!!

    ResponderExcluir
  23. Lili!! Bom dia! =)
    Tomara mesmo que eu consiga perder peso assim =).

    Ah, eu nem consegui ver a questão do meu blog no findi. Estou pensando em mudar o fundo... talvez seja por isso que vc não consegue abrir pelo Explorer. Gozado que só vc me relatou esse problema, de repente é até uma falta de atualização do Explorer no seu trabalho. Eu uso o explorer, por isso acho estranho não funcionar aí. Você sabe de algum site bacana para conseguir fundos para blogs?
    Vou procurar algum outro para o meu =). Mudar faz bem! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Oii Lili, olha só, você acessa o seu blog quantas vezes num dia sem estar logada? Sabia que ele contabiliza os teus acessos tb?
    Eu passo por muitos blogs durante o dia, e nem sempre comento, pois as vezes não sei o que dizer... mas gosto de ler... e vc não terá problemas comigo rsrsrs

    Quanto as fotos eu tb não sou muito a favor... na internet tem de tudo... o que vc pode fazer é colocar sem o seu rosto... mas isto é com vc, conforme sentir-se segura... eu nem foto tenho...

    Tb tenho acessos de blogs de outros paises, tem muitos blogs que leio que são de Portugal e EUA, natural que recebemos visitas de lá tb...

    Beijoooosss e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  25. oie flor

    adorei o post ... sabe que fui olhar a estátistica do meu blog e me assustei tbm ... estou com 817 seguidores e nunca esperei isso ... mas por outro lado fico feliz por estar fazendo algo que eu gosto e agrade aos outros !
    beijossss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!