sexta-feira, 4 de março de 2011

Isso vale a pena!

Eu nem estava programada para postar hoje, mas depois de ler um comentário no post de ontem eu não tive outra opção. Certa vez eu falei aqui sobre comentários maldosos que algumas pessoas estavam fazendo nos blogs de pessoas amigas, queridas e simpáticas. Se eu dei ibope para esse tipo de comentário, eu também darei ibope para um outro tipo: o comentário do bem! 
Todo mundo sabe que os comentários fazem a alegria dos blogueiros. Um blog sobrevive de comentários, afinal ninguém quer falar sozinho, se escrevemos na web é justamente para mostrar a todos do planeta! Infelizmente alguns usam desse espaço para ferir, magoar, e fazer diversas coisas ruins, mas felizmente outros usam para cativar, emocionar, alegrar e fazer tantas coisas boas, que eu precisaria de um dicionário para enumerar todas.
Gostaria de agradecer imensamente a Jessica que me fez ficar emocionada diante de palavras tão bonitas. Muito obrigada! São gestos como o seu que me fazem ter certeza que o blog vale a pena!
Leiam o que essa fofa escreveu para mim:
“Queria também te agradecer, pelo carinho que tem com as pessoas que vem aqui...mesmo tendo um blog com muitos comentários e tals, vejo que não subiu a cabeça kkkkk, poucas são como vc!!! Existem alguns blogs assim como o seu, que eu me simpatizo com a pessoa, já deixei dezenas de recados e a pessoa não tem a humildade de fazer um mísero comentário no meu blog, ás vezes imagino que é por não ter gostado do meu blog, não ter se afeiçoado a mim e tal, mas um comentariozinho não mata né!!!
Mas pra compensar existem pessoas como vc, a August@ e outras mais, que realmente fazem essa blogosfera valer a pena...sabe, eu visito todo mundo que está na barra lateral do meu blog, todas as meninas que conheço, já linko o blog, viro seguidora e a partir daquele momento a visito a cada postagem nova...não vou mentir que fico imensamente triste qdo vejo que sou ignorada, pois vejo que essas pessoas só comentam em blogs com muitas visitas, entende!!! no começo pensei até em desistir, parece que estamos falando pras paredes, mas é com atitudes como a sua e de outras meninas, que resolvi não desistir, pois vcs valem a pena, e hj com muito orgulho posso dizer que se hj estou conseguindo atingir meus objetivos com o blog, parte desse sucesso devo à vc...tenho um carinho especial por vc, leio cada palavrinha sua, e tudo que escrevo é de verdade, não pra fazer média ou só pra fazer o social...

Com muito carinho e gratidão...Jessica!!!

Aproveito para agradecer a todas as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo para vir me dar apoio, elogio, puxão de orelha, rs. É muito bom contar com vocês! Venham sempre!


Mudando de assunto...

Estou no desafio de carnaval, só não me darei bem nesse desafio se eu for muito burra, rs. Não saio de casa no carnaval, o trânsito na cidade fica insuportável, as praias lotadas e sujas, prefiro ficar no meu cantinho. Não bebo nada de bebida alcóolica, então é fácil ficar sem petiscos também. Acho que será fácil cumprir as regras.
                                                  
Bora encarar um desafio light em pleno carnaval ou você é mulherzinha demais pra isso??

Quer participar? Anota as regrinhas aí:
  1. O objetivo é manter o peso, quem eliminar tá no lucro;
  2. Será considerada vencedora aquela que terminar o desafio com o peso menor que o peso inicial, ou aquela que conseguir manter o peso inicial (inclusive as gramas, viu?);
  3. A vencedora terá um post especial dedicado à ela nos blogs de todas as participantes;
  4. Será considerado como peso inicial o do dia 04/03 pela manhã;
  5. Será considerado peso final o do dia 10/03 pela manhã;
  6. A participante deverá postar uma foto do peso inicial (na balança) no seu blog, no dia 04 junto a logo do desafio (imagem acima), e deixar um comentário neste post  no blog da Flávia http://soacontecequandoocorre.blogspot.com/2011/02/desafio-carnaval-2011.html   informando o mesmo;
  7. O peso final deverá ser informado também  no post  http://soacontecequandoocorre.blogspot.com/2011/02/desafio-carnaval-2011.html
  8. Aquelas que não informarem seu peso final no dia 10/03 estão fora do desafio;
  9. Dia 12/03 estarei informando a vencedora e a lista de perdedoras que deverão fazer o post homenagem. E o meu peso é:
Vamos nessa ?  Sim!!!!!!!!!!!!!!!!! 
E o meu peso é:


Só preciso manter isso aí, rs. Vou conseguir! Vou conseguir! 
Ótimo feriado para vocês! Bjokas!

23 comentários:

  1. Oi Lili,
    também acho o fim essas pessoas que perdem tempo para fazer críticas que não são construtivas. A crítica construtiva na verdade nos ajudam a crescer e melhorar sempre.

    Ah! E boa sorte em seu novo desafio! E mostra pra gente a bolsa que tentou fazer.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero pelo menos manter, mas quem sabe se numa dessas a gente elimina, né?

    Muito legal o comentário.

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Passando pra avisar que voltei e voltei com tudo!!!
    E obrigado por não me abandonar!!!

    E com respeito a comentários maldosos, nenhum ainda chegou ao meu cantinho, eu fico feliz por isso!!

    O carnaval eu tbém nao saio, vou curtir meu larzinho mais ainda!!

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. OLé também estou a participar no desafio ;)
    E li o que a Jessica disse . É bem verdade também me acontece isso a mim eu fico a visitar toda a gente e o máximo de comentários que recebo são 3 por exemplo. às vezes nem recebo nada. Mas enfim ninguém é obrigado a comentar. E eu já tenho o blog a' algum tempo. Sempre foi assim. ;) Espero que tenhas 1 optimo Carnaval beijinho :D
    PS: quero chegar ao seu peso xD

    ResponderExcluir
  5. Linda e merecida homenagem Lili, tanto dela para vc, quanto de vc para ela...

    Beijos, e um lindo Carnaval...E UM SUPER DESAFIO!!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Lili, querida!!! =) Bom dia!

    É, esse seu post realmente valeu a pena! =)
    Eu entendo muito bem o que ela disse e, realmente, você é ótima, sempre visita todo mundo! =)

    Eu acho que vc vai é emagrecer neste Carnaval. Graças a Deus eu não curto muito o Carnaval, quer dizer, pelo menos não aqui em Brasília, então vou tirar esse tempo para me dedicar a mim e arrumar umas coisas aqui em casa já para a mudança... vou recomeçar a montar as caixas... e consertar as poucas que enchi (meu cachorro comeu as caixas com os livros =s).

    Beijos e um ótimo carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  7. oei amiga

    removi o comentário de cima porque troquei as

    bolas por aqui rsssssss

    sabe que existe uma pentelha no meu blog

    que de vez em quando resolve encher o saco , mas

    eu não dou bola não, só para comentátios

    construtivos e que adoro claro !!

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. . Lilianinha querida, obrigada por ter me avisado sobre o comentário da querida Jéssica, como vc tb me emocionei, tanto carinho é que faz com que eu acredite realmente que o blog funciona muito melhor que qualquer terapia. Muito obrigada a vcs duas.
    . Eu tb prefiro ficar em casa nestes dias, sem tumulto, só irei ao mercado, risos, se bem que isso não seria recomendado para o desafio de carnaval, risos, tentações mil.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana prolongado.
    . Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lili, eu preciso começar, preciso, preciso!!!!! Paraéns pela força! Ah, e obrigada pelos comentários do bem no meu bloguinho, rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, eu tbm acredito que o blog nos ajuda d+ e achei lindo o comentário da amiga Jéssica pra vc, ela tem toda razão, assino em baixo de tudo que ela disse!

    Parabéns pelo desafio, tenho certeza que vc consegue, to na torcida...um ótimo feriadão...bjokas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo! Concordo plenamente com tudo.. acho que é esse carinho que nos deixa tão mais afins de estar por aqui. Adorei o blog e já estou seguindo. Bjs,

    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lili!
    Concordo com a Jéssica. Eu me sinto assim tbm.
    **
    Claro que vc conseguirá se manter no carnaval!
    Estou torcento por isso!
    Tbm te adoro!
    Me sinto bem em estar aqui com vc!
    BJinhos

    ResponderExcluir
  13. O que dizer numa hora dessas...acho que nada né!!!! eu nem sou manteiga derretida, então adivinha, eu e o lencinho estamos te agradecendo por tanto carinho...O blog foi a melhor coisa que fiz nesse ano...Estou feliz e radiante....emagrecendo, me sentindo linda, querida por amigas virtuais que valem muitas vezes, mais do que as do dia a dia...Sempre achei meio bobo esse negócio de blog, ficar escrevendo, achava coisa de menina fútil, sabe...mas nas pesquisas relacionadas a emagrecimento, sempre aparecia um blog, e aquilo foi me chamando atenção aos poucos, lia anonimamente...fui criando coragem de comentar, até que venci o preconceito e fiz um pra mim...
    E pela primeira vez na vida, alcancei meu peso com serenidade, até com certa facilidade e de quebra, conquistei amigas incríveis!!!!!

    Obrigada por tudo querida Lili, vc é muito especial...

    Bjinhos no seu coração e obrigada pela homenagem, pois foi assim que me senti, homenageada!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lili..achei bem legal tu falar do comentario que te fez bem...as vezes a gente recebe um comentario maldoso e aquilo acaba com a gente, mas todos os dias recebemos coisas lindas das pessoas que realmente se preocupam com a gente e mal retribuimos, né?
    Primeiramente queria agradecer teus comentários que são sempre tão queridos...tu é um doce de pessoa...queria falar também sobre comentários "recorta e cola"...de pessoas que nem se importam com o que tu ta passando ou vivendo né?...esses assim também não são legais, mas pelo menos a pessoa não te ignorou....
    Sempre que escrevo, escrevo de coração, como se quisesse falar para pessoa mesmo...muitas vezes pensava..."será mesmo que as pessoas leem?" será que dão tanta importancia como eu para um comentário...que bom saber que sim...
    As vezes meu marido pergunta : que tá fazendo aí no PC? Eu diso : falando com minhas amigas. Ele: mas tu nem conhece elas? Como podem ser tuas amigas...e eu penso comigo, conheço sim!
    Beijos e ótimo feriado!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oih!!!!
    o blog é otimo, mas as vezes vc ve ou melhor "le" koisas ke realmente te deixa bem triste, eu tento visitar tds as pessoas ke euh sigo, so naum komento se naum da tempo mesmo... mas tem pessoas ke nem se preokupam kom deixar um oih, principalmente no inicio ke na verdade é qnd mais precisamos de apoio, mas é igual en td, se vc é popular muitos te amam, se naum é... fika kom as moscas...
    obrigado pelas visitas ao meu cantinho...
    euh tenhu a mania de escrever muito qnd o assunto me interesa bastante ou qnd me vejo na situaçao, mas se nao dou um oih e tah valendo do mesmo geito, talvez as vezes as pessoas naum gostam do ke a gnt escreve pk cada um v~e uma situaço de um angulo, mas as criticas idiotas naum tem nada haver...
    bjokas, otimo fds...
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Querida Alma Magra em Cristo
    Quantas lições positivas podemos retirar desse seu post. Especialmente, sobre a questão de visitar e comentar. Confesso que às vezes sou meio falha, mas uma Madre tem tantas obrigações que alguams vezes fica difícil. Mas sempre que posso dedico um tempinho para retribuir todo o carinho que recebo. Mas nunca deixo de orar por todas as pessoas.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  17. Carnaval. A Lua abre o desfile na passarela do céu. Estrelas se fantasiam de brilho, deixam rastros luminosos no firmamento, poeira prateada que se perde na distância infinita. Há o silêncio do espaço sideral, a quietude dos jardins e o ritmo de cuícas, tamborins e pandeiros. A vida palpita na terra e no mar, o choro fica para depois. A hora é de alegria, de esquecer as tristezas e foliar. Alegria, alegria, tristeza é pecado.

    Um bom Carnaval, Liliane!

    Bjos

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  18. Oi Lili!!! È muito bom receber carinho né, ainda mais de quem nem conhecemos bem. Acho que qyuem faz aqueles comentarios ofensivos, ou de mau gosto deve ser uma pessoa muito infeliz e egoísta, que não consegue ver a felicidade alheia!
    Também estou no desafio de carnaval, quero sair dessa casa dos 64 de uma vez!!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lili!

    Um lindo domingo para vc!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Pois é amiga, to sentindo na pele isso. Quanto eu tinha tempo, visitava todo mundo e recebia mil comentários no meu blog, foi só eu perder esse tempinho "temporariamente"que as pessoas paecem que esquecem que você existe. Meus comentários cairam pela metade. Poxa vida, eu penso, será que somos guerreiraas e companheiras só nos momentos em que estamos disponiveis no blog???? Quantas vezes fui resgatar amigas que faziam 2 meses que nao blogavam, e deixem um comentário de VOLTA LOGO.

    Fico feliz por poder conta com você lá, pois você junto com Dani, junto com Gilva, Maria, Dea Aoki,Leticia, e outras, mesmo sabendo que nao posso estar na net deviso a minha mudança, estão lá me apoiando...E eu fico agredeciada com isso...

    A Jessica falou tudo, e concordo com ela...eijinhos

    Ótimo domingo e maravilhoso feriado..

    B

    ResponderExcluir
  21. euh de novo por aki...
    otimo domingoooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi Lili!

    vim me redimir pela minha ausência.. fiquei mais de uma semana sem meu notebook.. mas estou de volta! fiquei até meio por fora de que aconteceu com as amigas esse tempo.. mas agora vou voltar às visitas constantes!

    muita força pro desafio hein!

    você vai conseguir!
    beijo grande, bom feriado querida!

    -

    Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor! Jeremias 17:7

    ResponderExcluir
  23. Lili, fiz um orkut de novo.
    depois me aceita lá.
    deu bafo ontem.
    te mando email.
    saudades!
    mega beijo e obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

23 comentários:

  1. Oi Lili,
    também acho o fim essas pessoas que perdem tempo para fazer críticas que não são construtivas. A crítica construtiva na verdade nos ajudam a crescer e melhorar sempre.

    Ah! E boa sorte em seu novo desafio! E mostra pra gente a bolsa que tentou fazer.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero pelo menos manter, mas quem sabe se numa dessas a gente elimina, né?

    Muito legal o comentário.

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Passando pra avisar que voltei e voltei com tudo!!!
    E obrigado por não me abandonar!!!

    E com respeito a comentários maldosos, nenhum ainda chegou ao meu cantinho, eu fico feliz por isso!!

    O carnaval eu tbém nao saio, vou curtir meu larzinho mais ainda!!

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. OLé também estou a participar no desafio ;)
    E li o que a Jessica disse . É bem verdade também me acontece isso a mim eu fico a visitar toda a gente e o máximo de comentários que recebo são 3 por exemplo. às vezes nem recebo nada. Mas enfim ninguém é obrigado a comentar. E eu já tenho o blog a' algum tempo. Sempre foi assim. ;) Espero que tenhas 1 optimo Carnaval beijinho :D
    PS: quero chegar ao seu peso xD

    ResponderExcluir
  5. Linda e merecida homenagem Lili, tanto dela para vc, quanto de vc para ela...

    Beijos, e um lindo Carnaval...E UM SUPER DESAFIO!!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Lili, querida!!! =) Bom dia!

    É, esse seu post realmente valeu a pena! =)
    Eu entendo muito bem o que ela disse e, realmente, você é ótima, sempre visita todo mundo! =)

    Eu acho que vc vai é emagrecer neste Carnaval. Graças a Deus eu não curto muito o Carnaval, quer dizer, pelo menos não aqui em Brasília, então vou tirar esse tempo para me dedicar a mim e arrumar umas coisas aqui em casa já para a mudança... vou recomeçar a montar as caixas... e consertar as poucas que enchi (meu cachorro comeu as caixas com os livros =s).

    Beijos e um ótimo carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  7. oei amiga

    removi o comentário de cima porque troquei as

    bolas por aqui rsssssss

    sabe que existe uma pentelha no meu blog

    que de vez em quando resolve encher o saco , mas

    eu não dou bola não, só para comentátios

    construtivos e que adoro claro !!

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. . Lilianinha querida, obrigada por ter me avisado sobre o comentário da querida Jéssica, como vc tb me emocionei, tanto carinho é que faz com que eu acredite realmente que o blog funciona muito melhor que qualquer terapia. Muito obrigada a vcs duas.
    . Eu tb prefiro ficar em casa nestes dias, sem tumulto, só irei ao mercado, risos, se bem que isso não seria recomendado para o desafio de carnaval, risos, tentações mil.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana prolongado.
    . Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lili, eu preciso começar, preciso, preciso!!!!! Paraéns pela força! Ah, e obrigada pelos comentários do bem no meu bloguinho, rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, eu tbm acredito que o blog nos ajuda d+ e achei lindo o comentário da amiga Jéssica pra vc, ela tem toda razão, assino em baixo de tudo que ela disse!

    Parabéns pelo desafio, tenho certeza que vc consegue, to na torcida...um ótimo feriadão...bjokas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo! Concordo plenamente com tudo.. acho que é esse carinho que nos deixa tão mais afins de estar por aqui. Adorei o blog e já estou seguindo. Bjs,

    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lili!
    Concordo com a Jéssica. Eu me sinto assim tbm.
    **
    Claro que vc conseguirá se manter no carnaval!
    Estou torcento por isso!
    Tbm te adoro!
    Me sinto bem em estar aqui com vc!
    BJinhos

    ResponderExcluir
  13. O que dizer numa hora dessas...acho que nada né!!!! eu nem sou manteiga derretida, então adivinha, eu e o lencinho estamos te agradecendo por tanto carinho...O blog foi a melhor coisa que fiz nesse ano...Estou feliz e radiante....emagrecendo, me sentindo linda, querida por amigas virtuais que valem muitas vezes, mais do que as do dia a dia...Sempre achei meio bobo esse negócio de blog, ficar escrevendo, achava coisa de menina fútil, sabe...mas nas pesquisas relacionadas a emagrecimento, sempre aparecia um blog, e aquilo foi me chamando atenção aos poucos, lia anonimamente...fui criando coragem de comentar, até que venci o preconceito e fiz um pra mim...
    E pela primeira vez na vida, alcancei meu peso com serenidade, até com certa facilidade e de quebra, conquistei amigas incríveis!!!!!

    Obrigada por tudo querida Lili, vc é muito especial...

    Bjinhos no seu coração e obrigada pela homenagem, pois foi assim que me senti, homenageada!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lili..achei bem legal tu falar do comentario que te fez bem...as vezes a gente recebe um comentario maldoso e aquilo acaba com a gente, mas todos os dias recebemos coisas lindas das pessoas que realmente se preocupam com a gente e mal retribuimos, né?
    Primeiramente queria agradecer teus comentários que são sempre tão queridos...tu é um doce de pessoa...queria falar também sobre comentários "recorta e cola"...de pessoas que nem se importam com o que tu ta passando ou vivendo né?...esses assim também não são legais, mas pelo menos a pessoa não te ignorou....
    Sempre que escrevo, escrevo de coração, como se quisesse falar para pessoa mesmo...muitas vezes pensava..."será mesmo que as pessoas leem?" será que dão tanta importancia como eu para um comentário...que bom saber que sim...
    As vezes meu marido pergunta : que tá fazendo aí no PC? Eu diso : falando com minhas amigas. Ele: mas tu nem conhece elas? Como podem ser tuas amigas...e eu penso comigo, conheço sim!
    Beijos e ótimo feriado!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oih!!!!
    o blog é otimo, mas as vezes vc ve ou melhor "le" koisas ke realmente te deixa bem triste, eu tento visitar tds as pessoas ke euh sigo, so naum komento se naum da tempo mesmo... mas tem pessoas ke nem se preokupam kom deixar um oih, principalmente no inicio ke na verdade é qnd mais precisamos de apoio, mas é igual en td, se vc é popular muitos te amam, se naum é... fika kom as moscas...
    obrigado pelas visitas ao meu cantinho...
    euh tenhu a mania de escrever muito qnd o assunto me interesa bastante ou qnd me vejo na situaçao, mas se nao dou um oih e tah valendo do mesmo geito, talvez as vezes as pessoas naum gostam do ke a gnt escreve pk cada um v~e uma situaço de um angulo, mas as criticas idiotas naum tem nada haver...
    bjokas, otimo fds...
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Querida Alma Magra em Cristo
    Quantas lições positivas podemos retirar desse seu post. Especialmente, sobre a questão de visitar e comentar. Confesso que às vezes sou meio falha, mas uma Madre tem tantas obrigações que alguams vezes fica difícil. Mas sempre que posso dedico um tempinho para retribuir todo o carinho que recebo. Mas nunca deixo de orar por todas as pessoas.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  17. Carnaval. A Lua abre o desfile na passarela do céu. Estrelas se fantasiam de brilho, deixam rastros luminosos no firmamento, poeira prateada que se perde na distância infinita. Há o silêncio do espaço sideral, a quietude dos jardins e o ritmo de cuícas, tamborins e pandeiros. A vida palpita na terra e no mar, o choro fica para depois. A hora é de alegria, de esquecer as tristezas e foliar. Alegria, alegria, tristeza é pecado.

    Um bom Carnaval, Liliane!

    Bjos

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  18. Oi Lili!!! È muito bom receber carinho né, ainda mais de quem nem conhecemos bem. Acho que qyuem faz aqueles comentarios ofensivos, ou de mau gosto deve ser uma pessoa muito infeliz e egoísta, que não consegue ver a felicidade alheia!
    Também estou no desafio de carnaval, quero sair dessa casa dos 64 de uma vez!!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lili!

    Um lindo domingo para vc!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Pois é amiga, to sentindo na pele isso. Quanto eu tinha tempo, visitava todo mundo e recebia mil comentários no meu blog, foi só eu perder esse tempinho "temporariamente"que as pessoas paecem que esquecem que você existe. Meus comentários cairam pela metade. Poxa vida, eu penso, será que somos guerreiraas e companheiras só nos momentos em que estamos disponiveis no blog???? Quantas vezes fui resgatar amigas que faziam 2 meses que nao blogavam, e deixem um comentário de VOLTA LOGO.

    Fico feliz por poder conta com você lá, pois você junto com Dani, junto com Gilva, Maria, Dea Aoki,Leticia, e outras, mesmo sabendo que nao posso estar na net deviso a minha mudança, estão lá me apoiando...E eu fico agredeciada com isso...

    A Jessica falou tudo, e concordo com ela...eijinhos

    Ótimo domingo e maravilhoso feriado..

    B

    ResponderExcluir
  21. euh de novo por aki...
    otimo domingoooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi Lili!

    vim me redimir pela minha ausência.. fiquei mais de uma semana sem meu notebook.. mas estou de volta! fiquei até meio por fora de que aconteceu com as amigas esse tempo.. mas agora vou voltar às visitas constantes!

    muita força pro desafio hein!

    você vai conseguir!
    beijo grande, bom feriado querida!

    -

    Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor! Jeremias 17:7

    ResponderExcluir
  23. Lili, fiz um orkut de novo.
    depois me aceita lá.
    deu bafo ontem.
    te mando email.
    saudades!
    mega beijo e obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!