segunda-feira, 21 de março de 2011

Recomeçando sem desculpas!



"Estou muito ocupado."
"Não sei como fazer isso."
"Não me sinto à vontade."
"Já tentei uma vez e não consegui."

Você já não ouviu a afirmação, "Se vai aprender alguma coisa, você cometerá erros?" É verdade. Às vezes, os indivíduos se recusam a tentar coisas novas porque têm medo de falhar e, conseqüentemente, de serem considerados um fracasso.

Quando você não quer fazer uma coisa, qualquer desculpa esfarrapada serve. Mas, as desculpas muito repetidas têm um modo estranho de se transformar. Elas podem vir a ser doenças crônicas que destroem a nossa auto-estima e paralisam a nossa vontade. Tornam-se grilhões que obscurecem a nossa visão, deixando-nos incapazes de sonhar e muito menos de realizar por medo de falhar.

Há uma diferença entre falhar e ser um fracasso. São poucas as coisas que se aprende na vida sem que se erre pelo menos uma vez. Você aprendeu a andar de bicicleta sem perder o equilíbrio? É bem provável que não. Você queria tanto fazer estas coisas, que rapidamente deixou para trás as tentativas mal sucedidas e continuou tentando. Embora tenha falhado várias vezes neste processo de aprendizagem, você não foi um fracasso.

Você se lembra de que, às vezes, na sua frustração, colocava a culpa do fracasso na pessoa que estava tentando ensiná-lo? Se estivesse na bicicleta, a culpa era de quem estava ao seu lado segurando-o. Logo, você queria que esta pessoa o largasse e o deixasse ir por sua conta própria. Se caísse, a culpa seria do outro que o havia largado cedo demais, ou muito tarde.

Talvez, quando foi ganhando confiança e habilidade, você estivesse andando na calçada quando encontrou alguém. Você não tinha muita certeza de que conseguiria passar no pequeno espaço que sobrava e ficou com medo de tentar. Se caiu, deve ter pensado como, "Você me fez cair! Se não estivesse no meu caminho, eu não teria caído". A realidade é que, se tivesse mais prática, poderia ter facilmente resolvido a situação, como certamente fez muitas vezes depois.

Na vida, às vezes, parece que alguém ou alguma coisa nos faz fracassar. Não é raro sentirmos que outra pessoa ou circunstância nos impede de alcançarmos os nossos objetivos. O que é raro é admitirmos que talvez não tenhamos feito o melhor possível e, em seguida, analisarmos o nosso preparo e nosso esforço.

Pergunte-se se você fez o melhor que poderia ter feito e não tenha medo de admitir os seus erros e distrações. Se perceber que errou, simplesmente resolva não repetir mais o erro e vá em frente. Lembre-se, quando ao andar de bicicleta, conforme ia tentando e persistindo, você ia ficando cada vez melhor até que andar de bicicleta se tornou tão natural como caminhar.

Não se deve culpar ninguém, nem a nós mesmos. Quem se prende à culpa pessoal ou permanece culpando os outros ou as circunstâncias, apenas retarda a sua própria recuperação. Arrisca a se tornar um fracasso em vez de ter tido apenas um revés temporário. No lugar de sentir autopiedade e de ficar bravo com os outros, pergunte: "E agora? O que mais posso fazer para alcançar os meus objetivos?".

Se perdermos tempo e energia arranjando desculpas, nunca veremos o que precisamos ver em nós, para que possamos crescer e obter melhores resultados dos nossos esforços. Podemos falhar muitas vezes, mas isto nunca é o fim. Os que falham não são fracassos, a não ser que a culpa e a autopiedade os impeça de alcançar as suas metas.

Não importa o que tenha acontecido em sua vida, depende de você começar a criar o melhor modo de viver que for possível.
Por:
Daniel C. Luz
Autor dos livros Insight I e Insight II DVS Editora

Cyberdiet
--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--
Agradeço a todos que se preocuparam, mandaram emails, comentários carinhosos ou que  mandaram pensamentos positivos. Muito obrigada!
Estou tentando voltar ao meu ritmo... Ainda não resolvi meus problemas e na verdade parece que quanto mais tento resolver pior fica, mas tenho fé de que tudo que está acontecendo é com a permissão de Deus e Ele me dará as forças necessárias para sair dessa.
É claro que não estou com toda a animação de antes, andei comendo errado, mas o meu jeito de comer errado é comer pouco, é não beber água, cheguei a ficar 10h sem comer nada e é isso que me faz não eliminar peso. Continuo com 53kg e hoje recomeço a luta para chegar nos 52kg.
Parei a academia. Não consigo ficar me exercitando com a cabeça em outras coisas. Não sei quando voltarei, mas voltarei, rs.
Quando abri meu email vi o link para a matéria que postei acima e achei que serviu direitinho para o meu momento. Chega de dar desculpas! Eu posso passar por esse problema mais leve, mais saudável, mais feliz comigo, então é hora de agir! No culto de ontem, o tema da mensagem foi: "Pequenas atitudes e Grandes resultados". Não preciso falar mais nada...
Beijos!

34 comentários:

  1. Gostei muito do texto Lili! Ele encaixa bem no meu recomeço na R.A. e me dá forças pra continuar.. eu errei, fracassei mas não serei um fracasso! :)

    Continuo torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível e que dê tudo certo!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Lili
    realmente esse texto se encaixa perfeitamente em várias de nós, principalmente em mim... esses dias atrás eu estava me sentindo fracassada, mas vi que não sou...seria fracassada se eu tivesse desistido de mim e dos meus objetivos, mas mesmo que eu erre, estou sempre aqui tentando consertar, recomeçar... e estou eu aqui de novo, recomeçando..rsrsrs

    espero que tudo se acerte pra vc!!!!
    Fé em Deus que td dá certo!

    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vc já é um sucesso e tenho certeza q vai superar esses probleminhas em breve! grande bjim no seu coraçãooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lili.. vc parar a academia nao vai adiantar em nada, e la pelo menos vc pensava em ouyra coisa... volta meu!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. "O sucesso é construído à noite!
    Durante o dia você faz o que todos fazem."
    Por Roberto Shinyashiki

    Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.

    Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterás os mesmos resultados. Não compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

    A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."

    ResponderExcluir
  6. Não tava conseguindo mandar o texto.
    AGora foi!!!
    Depois eu volto.
    LEIA!!!!bj.

    ResponderExcluir
  7. Oie lili,

    Obrigada pelo seu carinho de sempre no meu cantinho!!!

    E que bom que mesmo diante das circunstância não estarem da maneira que vc queira, vc ainda encontra forças para prosseguir!!
    E com certeza vc vai ter forças sim e rapidinho, chegará aos 52 kilos que vc tanto almeja!!

    beijos e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  8. Oie Lili!

    A matéria é muito boa, aliás, todas matérias que nos dizem a verdade nua e crua, mexem com a gente :)

    Agora é só aplicar ela na vida, não é?

    Bjka no coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Lili... tenho certeza que agora que vc decidiu vc vai ter atitudes positivas para chegar ao seu objetivo... principalmente pq agora falta mto pouco.
    Vou estar torcendo para superar qualquer desafio... vc já é uma vencedora.
    Venha conhecer meu cantinho. Bjs (www.decidietriunfei.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Hummm Lili até anotei uns treichinhos pra eu não me esquecer. Amiga olha oposto eu não consigo ficar mais de uma hora sem comer... vamos tentando! Um super semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Li,as vezes e mesmo mais fácil culpar os outros pelos nossos fracassos, mas fraco é aquele que não tenta e não tem forças para recomeçar quantas vezes forem necessarias!
    Será que já não esta na hora de encerrar esse de
    ciclo da sua vida! Eu sempre acreditei é quando uma coisa esta ruim é que não serve mais e que Deus esta preparando coisas bem melhores para nos. ja tive vária provas disso.
    Pense nisso.
    vou deixar um Link de um texto do Fernando Pessoa.
    Quando der da uma lida
    bjo
    http://vilamulher.terra.com.br/miperes/encerrando-ciclos-fernando-pessoa-9-3226276-26157-pf.php
    Vou deixar um link

    ResponderExcluir
  12. Hey Lili, amei o texto, falou diretamente pra mim.Eu posso até vacilar, cair, tropeçar, mas fracassar não mais. Não aceito isso em minha vida...

    Incrível como alguns cultos nos falam exatamenteo o que precisamos ouvir, né? Deus nos acha e fala conosco, é mto bom.

    Tomara que suas coisas se resolvam. Aliás, suas coisas se resolverão, coloque nas mãos de Deus.

    Beijo e te aguardamos de volta cheia de animação e disposição.

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer seu cantinho.
    Uma ótima semana e adorei o texto.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Lili que bom que voltou amiga.
    Logo tudo se ajeita e vc consegue ter o ânimo de volta.
    Também não consigo,levar os projetos adiantes quando passo por problemas,é errado,mas fazer o que se somos humanas né?rsrs
    Logo tu retoma com a academia.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oii.. que bom que tá disposta a recomeçar.
    SE dedica ao que é mais importante mesmo, é só não bobear na alimentação e voltar pra academia qdo puder...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. oi lili!
    tudo vai melhorar ...vc deveria tentar ir na academia,pelo menos distrai um pouco dos problemas...adorei o texto,sempre temos indentificaçao com alguma palavra.
    bjos e fique com deus!!
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pelo carinho no meu blog. Sobre meu pai só esperar em Deus para ele completar a obra.

    O cair é do homem mas o levantar é de Deus. Não esqueça que nesses momentos difíceis Ele te carrega nos braços.

    Beijos e força amiga. Tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  18. Lili...calma...tenha a certeza que no fim vai dar tudo certo tá? Te cuida..não fica tanto tempo sem comer. Tenta dar uma caminhada que vai te arejar as ideias evoluir pensamentos...fico triste em te ver assim preocupada...triste!! Tenho muita fé no teu taco e de que tudo vai mudar!!
    Adorei texto que postou...bom mesmo!
    Beijos
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lili, entre em contato comigo:
    bianevesbia@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. OI LILINDA!

    POSSO AJUDAR DE ALGUMA FORMA?
    SE EU PUDER É SÓ GRITAR MINHA FLOR..MAS OLHA, TENHA EM MENTE Q DEUS ESTÁ NO COMANDO, ELE FAZ HOJE, ENTENDEMOS AMANHÃ.
    NÃO SEI DO Q SE TRATA, MAS TENHO CERTEZA Q VC VAI CONSEGUIR SUPERAR TUDO ISSO..SEJA O Q FOR

    FIQUE BEM TÁ MINHA FLOR?

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  21. Oi Lili, apesar de voçê ainda estar resolvendo seu "momento" o post é superpracima!

    Parabéns e muita forca, tá?

    Você vai conseguir retormar sua meta*

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lili

    Que texto verdadeiro! Adorei!

    A vida continua...
    ... que Deus te dê sabedoria para administrar esse problema.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Ei amiga...

    Força!!!! Ergue a cabeça e vamos firme nessa batalha... Os problemas podem passar uma hora.. Volta pra academia e tenta fazer sem pensar nessas coisas...

    To torcendo por ti

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lili!! Achou engraçado a parte de lavar os potes né?..rs.rs.engraçado é chegar no trabalho carregada dels...rs...mas tudo vale a pena!! Como tu tá? Melhorando? Manda notícias tá?
    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  25. Olá Liliane!
    Semana engatinha sob as cores nostálgicas do outono. Tempo para refletir: a fim de participar e contribuir para o aperfeiçoamento de nossas vidas e do ambiente comum temos de buscar, incessantemente, a honestidade, o amor e a fidelidade dentro de nós mesmos.

    Também estou recomeçando, depois de perder um ente querido. Do mesmo modo que o Sol se levanta toda manhã, oferecendo o espetáculo do alvorecer, também podemos despertar e recomeçar. Com ânimo para prosseguir, dar continuidade à nossa missão cotidiana, avançar sempre, superar obstáculos e alcançar os objetivos. Deus está conosco, vai nos guiar em nossa jornada, levando-nos, pela força da fé, a aplaudir a riqueza exuberante da natureza que nos legou.

    Beijos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lili!! =)

    Poxa, muito bacana esse texto!
    E que bom que está retornando aos poucos =).

    Espero que os problemas estejam sendo resolvidos... e conte comigo para qualquer coisa! E não precisa agradecer ! =) Você sempre esteja à postos quando precisei =).

    Beijão e um ótimo resto de semana (tomara que passe rápido, rsrs).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Lili, boa tarde, querida!!! =)

    Que lindo, obrigada, eu também te considero amiga mesmo! Não tem jeito, a gente acaba se apegando mesmo =) e hoje sinto muito carinho por ti!

    Espero que essa "onda" passe logo. E não se preocupe, me conte depois que você estiver melhor, não quero que vc me conte se for para reviver momentos ruins que ainda não foram superados, ok?


    Bjs!! =)

    ResponderExcluir
  28. Oiii

    fiquei preocupada sabe, vc tava tao animada tao perto da meta e deu essa desanimada.
    Olha a vida não é linda sempre nem pra vc nem pra mim mas o q importa é termos força pra não desistir.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Lili
    Esta melhor??? To preocupada com você!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. oi minha flor sempre leio mais nuca comento rsrs
    mais hoje terei que comentar
    o texto serviu pra mim tambem
    não sei o que esta acontecendo com vc flor
    mais peço a deus que isso passe,e vc sabe que ele não desampara seus filhos
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  31. Que lindo Li :) Precisava ler algo assim, gostei muito!

    Fique bem, bjus =**

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe costuma dizer: "Só não erra, quem não faz!"

    ResponderExcluir
  33. Oi Lili! Eu passei por aqui ontem e quando eu postei o comentário a minha net caiu, tá caindo quase que diariamente por volta das 22hs e eu achando que tinha conseguido salvar o comentário. Vim agradecer seu carinho e sobre o seu post tem uma frase que se encaixa bem: "Deus nos dá o fardo de acordo com a nossa força."Independente do que seja o problema que esteja enfrentando, tenho certeza que conseguirá superar muito em breve. Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

34 comentários:

  1. Gostei muito do texto Lili! Ele encaixa bem no meu recomeço na R.A. e me dá forças pra continuar.. eu errei, fracassei mas não serei um fracasso! :)

    Continuo torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível e que dê tudo certo!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Lili
    realmente esse texto se encaixa perfeitamente em várias de nós, principalmente em mim... esses dias atrás eu estava me sentindo fracassada, mas vi que não sou...seria fracassada se eu tivesse desistido de mim e dos meus objetivos, mas mesmo que eu erre, estou sempre aqui tentando consertar, recomeçar... e estou eu aqui de novo, recomeçando..rsrsrs

    espero que tudo se acerte pra vc!!!!
    Fé em Deus que td dá certo!

    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vc já é um sucesso e tenho certeza q vai superar esses probleminhas em breve! grande bjim no seu coraçãooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lili.. vc parar a academia nao vai adiantar em nada, e la pelo menos vc pensava em ouyra coisa... volta meu!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. "O sucesso é construído à noite!
    Durante o dia você faz o que todos fazem."
    Por Roberto Shinyashiki

    Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.

    Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterás os mesmos resultados. Não compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

    A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."

    ResponderExcluir
  6. Não tava conseguindo mandar o texto.
    AGora foi!!!
    Depois eu volto.
    LEIA!!!!bj.

    ResponderExcluir
  7. Oie lili,

    Obrigada pelo seu carinho de sempre no meu cantinho!!!

    E que bom que mesmo diante das circunstância não estarem da maneira que vc queira, vc ainda encontra forças para prosseguir!!
    E com certeza vc vai ter forças sim e rapidinho, chegará aos 52 kilos que vc tanto almeja!!

    beijos e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  8. Oie Lili!

    A matéria é muito boa, aliás, todas matérias que nos dizem a verdade nua e crua, mexem com a gente :)

    Agora é só aplicar ela na vida, não é?

    Bjka no coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Lili... tenho certeza que agora que vc decidiu vc vai ter atitudes positivas para chegar ao seu objetivo... principalmente pq agora falta mto pouco.
    Vou estar torcendo para superar qualquer desafio... vc já é uma vencedora.
    Venha conhecer meu cantinho. Bjs (www.decidietriunfei.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Hummm Lili até anotei uns treichinhos pra eu não me esquecer. Amiga olha oposto eu não consigo ficar mais de uma hora sem comer... vamos tentando! Um super semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Li,as vezes e mesmo mais fácil culpar os outros pelos nossos fracassos, mas fraco é aquele que não tenta e não tem forças para recomeçar quantas vezes forem necessarias!
    Será que já não esta na hora de encerrar esse de
    ciclo da sua vida! Eu sempre acreditei é quando uma coisa esta ruim é que não serve mais e que Deus esta preparando coisas bem melhores para nos. ja tive vária provas disso.
    Pense nisso.
    vou deixar um Link de um texto do Fernando Pessoa.
    Quando der da uma lida
    bjo
    http://vilamulher.terra.com.br/miperes/encerrando-ciclos-fernando-pessoa-9-3226276-26157-pf.php
    Vou deixar um link

    ResponderExcluir
  12. Hey Lili, amei o texto, falou diretamente pra mim.Eu posso até vacilar, cair, tropeçar, mas fracassar não mais. Não aceito isso em minha vida...

    Incrível como alguns cultos nos falam exatamenteo o que precisamos ouvir, né? Deus nos acha e fala conosco, é mto bom.

    Tomara que suas coisas se resolvam. Aliás, suas coisas se resolverão, coloque nas mãos de Deus.

    Beijo e te aguardamos de volta cheia de animação e disposição.

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer seu cantinho.
    Uma ótima semana e adorei o texto.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Lili que bom que voltou amiga.
    Logo tudo se ajeita e vc consegue ter o ânimo de volta.
    Também não consigo,levar os projetos adiantes quando passo por problemas,é errado,mas fazer o que se somos humanas né?rsrs
    Logo tu retoma com a academia.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oii.. que bom que tá disposta a recomeçar.
    SE dedica ao que é mais importante mesmo, é só não bobear na alimentação e voltar pra academia qdo puder...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. oi lili!
    tudo vai melhorar ...vc deveria tentar ir na academia,pelo menos distrai um pouco dos problemas...adorei o texto,sempre temos indentificaçao com alguma palavra.
    bjos e fique com deus!!
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pelo carinho no meu blog. Sobre meu pai só esperar em Deus para ele completar a obra.

    O cair é do homem mas o levantar é de Deus. Não esqueça que nesses momentos difíceis Ele te carrega nos braços.

    Beijos e força amiga. Tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  18. Lili...calma...tenha a certeza que no fim vai dar tudo certo tá? Te cuida..não fica tanto tempo sem comer. Tenta dar uma caminhada que vai te arejar as ideias evoluir pensamentos...fico triste em te ver assim preocupada...triste!! Tenho muita fé no teu taco e de que tudo vai mudar!!
    Adorei texto que postou...bom mesmo!
    Beijos
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lili, entre em contato comigo:
    bianevesbia@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. OI LILINDA!

    POSSO AJUDAR DE ALGUMA FORMA?
    SE EU PUDER É SÓ GRITAR MINHA FLOR..MAS OLHA, TENHA EM MENTE Q DEUS ESTÁ NO COMANDO, ELE FAZ HOJE, ENTENDEMOS AMANHÃ.
    NÃO SEI DO Q SE TRATA, MAS TENHO CERTEZA Q VC VAI CONSEGUIR SUPERAR TUDO ISSO..SEJA O Q FOR

    FIQUE BEM TÁ MINHA FLOR?

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  21. Oi Lili, apesar de voçê ainda estar resolvendo seu "momento" o post é superpracima!

    Parabéns e muita forca, tá?

    Você vai conseguir retormar sua meta*

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lili

    Que texto verdadeiro! Adorei!

    A vida continua...
    ... que Deus te dê sabedoria para administrar esse problema.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Ei amiga...

    Força!!!! Ergue a cabeça e vamos firme nessa batalha... Os problemas podem passar uma hora.. Volta pra academia e tenta fazer sem pensar nessas coisas...

    To torcendo por ti

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lili!! Achou engraçado a parte de lavar os potes né?..rs.rs.engraçado é chegar no trabalho carregada dels...rs...mas tudo vale a pena!! Como tu tá? Melhorando? Manda notícias tá?
    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  25. Olá Liliane!
    Semana engatinha sob as cores nostálgicas do outono. Tempo para refletir: a fim de participar e contribuir para o aperfeiçoamento de nossas vidas e do ambiente comum temos de buscar, incessantemente, a honestidade, o amor e a fidelidade dentro de nós mesmos.

    Também estou recomeçando, depois de perder um ente querido. Do mesmo modo que o Sol se levanta toda manhã, oferecendo o espetáculo do alvorecer, também podemos despertar e recomeçar. Com ânimo para prosseguir, dar continuidade à nossa missão cotidiana, avançar sempre, superar obstáculos e alcançar os objetivos. Deus está conosco, vai nos guiar em nossa jornada, levando-nos, pela força da fé, a aplaudir a riqueza exuberante da natureza que nos legou.

    Beijos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lili!! =)

    Poxa, muito bacana esse texto!
    E que bom que está retornando aos poucos =).

    Espero que os problemas estejam sendo resolvidos... e conte comigo para qualquer coisa! E não precisa agradecer ! =) Você sempre esteja à postos quando precisei =).

    Beijão e um ótimo resto de semana (tomara que passe rápido, rsrs).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Lili, boa tarde, querida!!! =)

    Que lindo, obrigada, eu também te considero amiga mesmo! Não tem jeito, a gente acaba se apegando mesmo =) e hoje sinto muito carinho por ti!

    Espero que essa "onda" passe logo. E não se preocupe, me conte depois que você estiver melhor, não quero que vc me conte se for para reviver momentos ruins que ainda não foram superados, ok?


    Bjs!! =)

    ResponderExcluir
  28. Oiii

    fiquei preocupada sabe, vc tava tao animada tao perto da meta e deu essa desanimada.
    Olha a vida não é linda sempre nem pra vc nem pra mim mas o q importa é termos força pra não desistir.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Lili
    Esta melhor??? To preocupada com você!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. oi minha flor sempre leio mais nuca comento rsrs
    mais hoje terei que comentar
    o texto serviu pra mim tambem
    não sei o que esta acontecendo com vc flor
    mais peço a deus que isso passe,e vc sabe que ele não desampara seus filhos
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  31. Que lindo Li :) Precisava ler algo assim, gostei muito!

    Fique bem, bjus =**

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe costuma dizer: "Só não erra, quem não faz!"

    ResponderExcluir
  33. Oi Lili! Eu passei por aqui ontem e quando eu postei o comentário a minha net caiu, tá caindo quase que diariamente por volta das 22hs e eu achando que tinha conseguido salvar o comentário. Vim agradecer seu carinho e sobre o seu post tem uma frase que se encaixa bem: "Deus nos dá o fardo de acordo com a nossa força."Independente do que seja o problema que esteja enfrentando, tenho certeza que conseguirá superar muito em breve. Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!