terça-feira, 6 de julho de 2010

E viu Lili que tudo é bom

     Eu relutei muito em ter um blog por achar que minha vida era tão sem graça que não valeria a pena desperdiçar tempo pra contar. Ledo engano! Descobri que eu tenho sim uma vida interessante, e se não for interessante pra outras pessoas, é interessante pra mim, afinal eu sou a dona dela!
     Depois de decidir que eu poderia sim ter um blog, ensaiei muitas vezes o post inicial e cá estou eu sem saber o que postar...Vi que de algum jeito tudo tinha que começar e que se não fosse agora, talvez não fosse nunca mais. Triste isso né? Nunca mais é uma expressão tão forte...
     Aqui será um canto de contos e recontos, fatos e relatos, casos e coisas, de tudo um pouco e nada um muito. Um lugar onde posso escrever de tudo ou quase tudo, utilizar o weblog no sentido literal, um diário eletrônico. Sei que não será tão diário assim, mas vou tentar escrever o máximo possível, registrar o meu dia e depois ter o prazer de reler (ou não, rs).
     Pode ser que não tenha muitos interessados na leitura desse blog, mas só o fato de eu poder voltar e ler o que eu escrevi já é sem dúvidas nenhuma um ótimo incentivo para que eu continue esse projeto de registrar my life.
     E viu Lili que tudo é bom e merece registro!

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom. (Gên. 1:31a)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!