sábado, 17 de julho de 2010

Mulher de fases...

Acho que sou uma autêntica mulher de fases. Daquelas legítimas, onde não se tem nenhuma dúvida da originalidade. Vou me explicar, ou tentar me explicar, rs.
Eu AMO artesanato, mas não tenho nenhum específico. Gosto de todos eles, exceto pintura. Não é que não goste de pintura, é que não tenho capacidade de pintar nada, rs. Faço de tudo um pouco! Mas a fase de artesã passa, e fico muito tempo sem aprontar nenhuma arte.
Tenho a fase "cuidados pessoais". Cuido das unhas semanalmente, hidratações, depilações, sobrancelha de henna, escova, chapinha, maquiagem, ufa! Fico um tempo meio neurótica com esses cuidados e depois, ah depois, faço só o que é extremamente necessário e olhe lá!
A fase dona de casa é a mais rápida delas, rs. Me dá uma vontade de pesquisar receitas, de ler sobre organização do lar. Fico mais cuidadosa, mais chata querendo limpar tudo o tempo todo, brigo quando meu marido deixa alguma coisa fora do lugar, nem eu me aguento. A única parte boa dessa fase "Amélia" são as receitinhas, hum...
Uma fase que eu deveria viver nela é a da dieta. Como preciso ser disciplinada, ser vigilante! Mas comer é bom demais! Até que não gosto de muita coisa, e cada vez que eu descubro que não gosto de algo eu agradeço, é menos uma coisa pra eu comer e engordar! rs
Essas são algumas fases que eu lembrei nesse momento, mas com toda certeza eu tenho muito mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!