sábado, 10 de julho de 2010

Chita pra que te quero?

     Segundo a Wikipédia chita é um tecido de algodão com desenhos de grandes pétalas coloridas. Eu a considero bem mais que isso. Não sei você, mas eu ADORO chita! Claro que não dá pra sair colocando chita pela casa toda, mas uma coisinha ou outra com chita fica alegre, bonito, charmoso.
     No dia que eu fui comprar o vinil, o dono da papelaria estava jogando uma caixa de A4 fora, eu não resisti e trouxe a caixa comigo. Meu marido quase me mata quando me vê com mais uma caixa, mas é porque eu estou sempre trocando as minhas. Caixas são ótimas pra guardarem de tudo e o melhor é que elas escondem a bagunça toda, rs.
     Depois que eu peguei a caixa, fui caminhando pra casa e pensando como eu a usaria... Lembrei que tinha uma Chita guardada (por isso sempre guardo tudo) e que poderia forrar a caixa com ela. Dito e feito! Forrei a caixa com a minha chita que estava guardadinha, rs.
     Como a caixa é num tom verde escuro, preferi pintar antes para que depois não ficasse aparecendo. Achei um resto de tinta verde claro e usei ela mesma, afinal era só pra dar uma clareada na caixa. Resolvi fazer com a caixa aberta pra ser mais rápido e fiz na caixa e na tampa.
     Depois que secou eu comecei a encapar com a chita e fui colando com a cola quente. Me rendeu uma bolha no dedo, mas valeu a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!