sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Da lagoa direto para a serra.

     Saí da Região dos Lagos e fui para Região Serrana e quem não é do Rio de Janeiro fique sabendo que é longeeeee! São cerca de 158km entre curvas e mais curvas, e mais curvas e mais curvas, acho que estou enjoando... é certo que estou enjoando... Pare que eu vou... Nem preciso contar o final né? Rs
     Depois de colocar pra fora o pudim de chocolate e o kiwi, eu não queria comer mais nada. Isso foi antes de dar 12h, haha, no almoço eu já estava morrendo de fome. Me segurei no restaurante, quer dizer, abusei um pouquinho na carne, mas nada que me fizesse ultrapassar meus pontos diários. Ponto pra mim! :)
     A volta foi SINISTRA! Não enxergávamos nada com toda aquela neblina/cerração/russo. Confesso que fico morrendo de medo de cair naquela serra, mesmo o meu querido maridinho sendo o motorista. Pra completar o pneu do carro deu uma esvaziada. Não foi preciso trocar na estrada - o que eu acho o ó, apesar de nunca ajudar em nada na troca, rs – fomos só calibrando de vez em quando e deu pra chegar em casa.
     Mais um ponto pra mim que resisti a uma sopa de ervilha quentinha feita pela minha sogrinha, hummmm. Resisti também a um bolo de cenoura que ela também fez. Acho que por isso muita gente não gosta de sogra né? O único problema da minha é esse: cozinha bem demais! Rsrs
     Todos os pontos que ganhei podem descontar pelo NÃO cumprimento do DDD. O dia inteiro fora, e sinceramente não tenho disposição pra malhar o bumbum, rs. Amanhã faço a aula completa e descanso os músculos no domingo.
     Vou descansar agora, ou como uma amiga do twitter adora dizer: “Vou horizontalizar!”. Por falar em twitter ou meu é @Lilianesvg. Boa noite!!!!!!

Um comentário:

  1. Lilindaaa.. te mandei as fotos ta... que bom que chegaram bem.. quando li no orkut fiquei preocupada... te amo.. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

Um comentário:

  1. Lilindaaa.. te mandei as fotos ta... que bom que chegaram bem.. quando li no orkut fiquei preocupada... te amo.. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!