quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer, ...

Vocês brincavam disso quando eram criança? Ah eu vivia tentando arrumar um namorado através das pobres flores que eram arrancadas por mim, rs. Coloquei esse título porque ele ilustra bem o meu dia hoje, rs. A briga para comprar produtos saudáveis no mercado foi GRANDE. Eu estava quase fazendo bem-me-faz, mal-me-faz, bem-me-faz, mal-me-faz, rsrs. Sabe quando você pega um pacote de biscoito recheado e troca por um kiwi? Ou então pega uma pizza e troca por uma caixa de aveia? Eu fiz isso hoje o tempo todo, mas eu venci! Huhu!
     Depois do banho tomado, filtro solar passado, fui pedalar "sem compromisso"- essa expressão rendeu assunto hoje no orkut, rs. Quando digo sem compromisso é sem a preocupação de estar fazendo atividade física, sem obrigação de perder calorias, etc. Eu fui pedalar pelo simples prazer de pedalar! E me fez tão bem, ah! como me fez bem!
     Quando cheguei fiz (tentei fazer) os exercícios do vídeo, mas foi difícil cumprir tudo. Não tenho força pra fazer flexão e na hora dos abdominais quase morri! Não consigo fazer 20 seguidos! :(
Preferi parar antes que causasse algum problema, não é normal sentir dor no pescoço e na lombar, isso é sinal que eu não estava fazendo direito, então parei mesmo.
     Como me sobrou um tempinho da ginástica que eu não fiz tudo, fui costurar meus panos que comprei ontem. Até que não briguei muito com a máquina de costura não, rs. Acho que minha sogra não estava acreditando que eu daria conta, mas no final até que saiu tudo certinho. Não consegui assistir o vídeo que ensina a fazer a bolsa, então amanhã depois que eu fizer vou fotografar e mostrar aqui.
     A alimentação foi ótima, fiquei dentro dos meus pontos e já postei nas comunidades tudo o que eu comi. Agora vou dormir que eu também sou filha de Deus, estou cansada²! Fui trabalhar e quando cheguei ainda fiz o bendito simulador de caminhadas vendo o CSI, lembrei da Dani, rs. Xau!!!!!

3 comentários:

  1. Oilinda!!
    Jájávc consegue fazer atéo fim..
    Quando for fazer abdominais, tenta olhar par o teto e concentrar a força na barriga.
    Uma coisa q ajuda muito, inspire na descida e expire na subida, fica muito mais fácil
    tente

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai, Líli... me deu uma canseira, só de ler vc fiquei sem ar...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tu é linda demais amiga.. to morrendo de saudade.. vem me ver??? bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

3 comentários:

  1. Oilinda!!
    Jájávc consegue fazer atéo fim..
    Quando for fazer abdominais, tenta olhar par o teto e concentrar a força na barriga.
    Uma coisa q ajuda muito, inspire na descida e expire na subida, fica muito mais fácil
    tente

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai, Líli... me deu uma canseira, só de ler vc fiquei sem ar...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tu é linda demais amiga.. to morrendo de saudade.. vem me ver??? bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!