quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ontem foi dia de refletir...

     O meu retorno ao trabalho foi bem tranquilo. Já fui chegando e aplicando recuperação de Matemática! A professora da turma precisou ir em uma reunião para escolher o livro do ano que vem e eu fiquei em sala com os alunos. Como é chato aplicar prova! Você ali em pé, sem fazer nada, sem falar nada, parece um general, rs. Mas o tempo que fiquei ali serviu pra refletir...
     A primeira coisa que fiquei pensando foi em como a escola está "vazia". Vazia em muitos sentidos. Haviam apenas 13 alunos na turma, e isso significa que a turma estava completa! Só 13 estão matriculados. Houve época que cada turma tinha cerca de 45 matriculados. O espaço físico em si também achei "vazio". Uma sala sem nada na parede! Não há cartaz, não há quadro de aviso, nada! Nadinha! Eu trabalho no turno da noite, mas no turno da manhã ali estudam crianças. Estudar em um ambiente sem nenhum estímulo é frustrante. Deve ser esse um dos muitos motivos da reprovação...
     Comecei contando da minha noite, mas o dia foi bom também, rs. Acordei disposta a fazer o DDD com o vídeo, e pra completar eu fiz 25 min no simulador de caminhadas. Tenho que fazer valer essa compra, rs! Não foi difícil fazer o exercício, foi bem tranquilo, mas eu não uso caneleiras, então pode ser o motivo de eu ter achado fácil, rs.
     Segurar a boca foi um pouco difícil, estava impolgada pra mastigar! Até que eu consegui ficar dentro dos meus pontos e só usei 1 ponto flex, mas confesso que foi por pouco que me segurei! Não sei se era a ansiedade de voltar ao trabalho, mas que eu estava com uma fome incontrolável, ah eu tava!
     Comprei um tecido de poá, na verdade dois, rs. Um preto de bolinha branca e um branco de bolinha preta, para fazer uma ou várias bolsas de Furoshiki. Só quero ver se vai dar certo... Depois eu conto tá? rs
     Mais tarde eu posto o dia de hj, ok? Bjussssssssss

4 comentários:

  1. Oi linda
    Eu vou adotar sim esse nome, amahã vou colocar lá no blog com os devidos créditos rsrs

    Força aí hein!!

    Tá indo bem!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Poucos alunos hein flor? Eu acho super necessário o uso de cartazes e outras coisas para estimular e incentivar os estudos!!!

    E é isso aí, continue firme e vc alcança seu objetivo..tbm estou nessa luta...aff..rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero ver vc quando vier de novo.. vai estar toda dura com esse DDD ai.. rs
    beijocas amooo vc muitooooo

    ResponderExcluir
  4. A Cyn quero estar bem durinha e ainda dar um mergulho na piscina da Mah! kkkkk

    Fê vc tbm é professora? Tô na luta contra a balança, espero ganhar! rs

    Dani vc é uma figura! O DDD vai pegar! haha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

4 comentários:

  1. Oi linda
    Eu vou adotar sim esse nome, amahã vou colocar lá no blog com os devidos créditos rsrs

    Força aí hein!!

    Tá indo bem!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Poucos alunos hein flor? Eu acho super necessário o uso de cartazes e outras coisas para estimular e incentivar os estudos!!!

    E é isso aí, continue firme e vc alcança seu objetivo..tbm estou nessa luta...aff..rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero ver vc quando vier de novo.. vai estar toda dura com esse DDD ai.. rs
    beijocas amooo vc muitooooo

    ResponderExcluir
  4. A Cyn quero estar bem durinha e ainda dar um mergulho na piscina da Mah! kkkkk

    Fê vc tbm é professora? Tô na luta contra a balança, espero ganhar! rs

    Dani vc é uma figura! O DDD vai pegar! haha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!