sábado, 25 de setembro de 2010

Bye bye insônia!

Hoje acordei muito tarde, quase 11h. Não sei o que aconteceu mas o fato é que estava há tempos sem conseguir dormir tantas horas seguidas. O que eu fiz para acabar com a insônia? Não sei! Só sei que acordar mais tarde me deu uma disposição enorme e é claro que eu não deixei passar, rs.
     Depois de tomar o café da manhã, passei protetor solar - isso é muito importante -, vesti minha roupa de caminhada predileta (preto x básico x emagrece) e fui andar na lagoa. Andei pouco tempo - 30 min - afinal já era quase hora do almoço, mas foi o suficiente pra me fazer suar. É incrível como deixamos de fazer coisas tão simples e que nos dão prazer!
     O almoço foi uma tortura! Comi um peixe chamado trilha, é um peixe rosado e o sabor lembra um pouco o camarão. O meu peixe estava cozido e os peixes das outras pessoas estavam fritos: isso é tortura! Nenhuma forma alternativa à fritura é melhor em termos de sabor. Leiam bem: em termos de sabor, não estou falando que é mais saudável, ok?
     Depois do almoço fuiz fazer uma sopa de legumes, e por mais que eu coloque o que eu goste, uma sopa sem macarrão e sem carne, não tem o mesmo sabor. Coloquei berinjela que eu detesto, mas que é bom pra reduzir o colesterol. O restante dos ingredientes eu gosto de todos graças a Deus!rs
     Fiz uns lanches básicos durante a tarde e assim que o sol deu uma trégua lá fui eu pedalar um pouquinho. Onde? Onde? Onde? Na lagoa! rs Eu falo tanto na lagoa que hoje resolvi colocar uma fotinha, pra vocês verem que realmente o lugar é bonito.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!