quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Primavera chegou!!!!!

     A minha alegria com a chegada da primavera só tem um motivo: fim do inverno! Acho o inverno tão chato, tão chato, mas tão chato, que por mim ele teria só uma semana de duração!
     A primavera além de trazer a beleza das flores, nos deixa mais alegres na forma de nos vestir. A coleção primavera / verão sempre traz uma ansiedade nas lojas, os clientes querem saber as tendências, as novidades, ai ai, tudo de bom!
     Aprovetando esse clima "primaveril" vou dar notícias sobre minha RA, rs. Estou seguindo firme e forte! Não sei se tão firme e tão forte, mas estou seguindo, rs. Estou bem desanimada com a falta de resultados, apesar de muitas pessoas falarem q eu emagreci. Não adianta ninguém falar que eu emagreci se minhas roupas não entram, certo?
     Independente dos meus resultados (ou a falta deles) eu continuo e continuarei com a RA. Não é muito fácil fazer RA sozinha, sentar-se à mesa com mais 4 ou 5 pessoas que comem de tudo, na quantidade que bem entendem e eu fico medindo tudo, pesando tudo, aff! Mas eu estou conseguindo superar isso e me mantenho fazendo a RA.
     Hoje pensei em tentar incluir algum exercício no meu dia, mas como é difícil! Tudo é motivo pra eu desanimar. O sol está quente demais, está ventando muito, preciso terminar umas coisas, o orkut tá bem interessante no momento, não quero ir sozinha, ufa! Cada vez eu invento uma desculpa ridícula pra não sair de dentro de casa. Mas hoje fiz diferente! Não inventei nenhuma desculpa e fui!
     Vestida no meu modelito (preto x básico x emagrece) fui empurrando a bicicleta até o posto de gasolina mais próximo aqui de casa e enchi os pneus. A coitadinha estava parada há quase um ano, rs. Até que um frentista se ofereceu pra encher os pneus e eu aceitei né, ficar ajoelhada segurando aquele fio não é nada legal...a barriga dobra, o cofrinho aparece, ...
     Pneus cheios lá fui eu pedalar sem compromisso! Subi e desci umas ruas do meu bairro, mas não resisti e fui pra lagoa. Como eu amo essa lagoa! Pena que não é muito boa pra banho, mas só o visual dela me faz dar uma renovada! Fui até o final da ciclovia e quanta coisa bonita eu vi. Deus muito maravilhoso em suas criações! Apesar de ter medo de passarinhos (na verdade medo de penas - pterofobia) eu fiquei encantada com um casal de canários pousados numa árvore "cute-cute".
     Voltei revigorada dessa pedalada e pretendo continuar com exercícios diários, se eu já consegui 2 meses de RA eu consigo incluir exercícios não é mesmo? E eu vou conseguir! Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!