domingo, 19 de setembro de 2010

Quanto tempoooooooooooooooooooo!

     Nossa, eu nem acredito quanto tempo eu deixei de postar. Muitas coisas aconteceram e é claro que eu acho que todas são importantes e mereceriam ser registradas aqui, mas como já tem tempo que aconteceram eu vou deixar passar.
     O mais novo "acontecimento" na minha vida é a Reeducação Alimentar (RA) que iniciei há duas semanas. Estou tentando perder 5kg até o Natal, e vou deixar aqui registrado tudo que eu puder sobre essa nova fase da minha vida.
     Peguei as dicas na comunidade dos Vigilantes do Peso no orkut. Lá tem um pessoal atencioso, que tira suas dúvidas, conversa, anima, te dá todo o apoio que é tão importante para o início de toda RA. Entrei também para a comunidade Diário Alimentar lá as meninas escrevem diariamente o que comeram, assim a gente pode copiar as ideias, observar as sugestões, as críticas e a partir de tudo criar nosso próprio caminho. O mais legal é que quando você cria o hábito de anotar tudo o que come, você passa a ter mais compromisso com a alimentação e a chance da sua RA ser um sucesso é bem maior.
     Vou tentar vir frequentemente aqui, mas não prometo nada, rs.
     Fui na Expo Lagos hj e sinceramente: que vergonha! Araruama está cada vez mais decadente, simplesmente não havia nada! Na pista de motocross só tinha uma moto treinando. Nas baias de cavalos não tinha nenhum. Igualmente no lugar dos suínos. Meia dúzia de bois fedorentos e uma dúzia de carros que diziam ser "antigos", haha, melhor nem dizer o q eram!
     Hoje deixo o endereço de dois blogs de amigas minhas que estão fazendo a RA também, visitem, deixem recadinho e principalmente : INSPIREM-SE!!!!!
Bjus e uma ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!