segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dieta, dieta, dieta...aff!

     Segundo a Wikipédia, DIETA são os hábitos alimentares individuais, sejam eles saudáveis ou não. É inegável que quando ouvimos falar em dieta pensamos logo em restrições e mais restrições. Nos últimos dias eu tenho vivido isso na pele, ou seria na boca, no estômago? rs
     Diante de um quadro um pouco desfavorável no que diz respeito a minha saúde, fui obrigada a seguir uma dieta um tanto rigorosa, mas esse fim de semana foi muito difícil. Eu sempre pensei em ser vegetariana, mas vi que é realmente muito difícil viver sem comer nenhum bichinho. Se depende de mim nenhum animal seria morto, mas eu vi que gosto muito de comer uma carninha, rs.
     Hj encerro minha jornada de "dietas"  e espero voltar aqui pra dizer pra vcs que estou comendo de tudo, sempre com responsabilidade para perder peso e num futuro bem próximo, manter o peso tão sonhado, rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!