quarta-feira, 23 de novembro de 2016

5° Segredo do meu emagrecimento - Comprometimento com alguém

Olá, pessoal!
Há quem diga que o comprometimento te leva a alcançar o seu objetivo. Pra mim não funciona e isso deve ao simples fato de que eu não tenho compromisso comigo. Se eu marcar com uma pessoa às 5 da manhã para caminhar pode ter certeza que estarei lá. Com preguiça, com sono, desanimada, mas estarei. Se eu pensar em sair nesse horário sozinha pra caminhar, não irei! Eu reconheço que não tenho compromisso comigo, então resolvi ter compromisso com os outros e assim alcançar meus resultados.
 
Eu resolvi ter compromisso com minhas amigas do grupo de WhatsApp, com os seguidores do Instagram e com esse blog. Firmado esse compromisso me fiz a seguinte pergunta: Eu vou emagrecer e farei o que é necessário par atingir meu objetivo?. Não é nada fácil! Não é mais fácil pra mim do que pra você. Não é mais fácil para a vizinha do que pra mim... É necessário muita disciplina e força de vontade, porém o resultado final vale a pena. Tem valido a pena! Vamos ver meus resultados? Me acompanhem no Instagram e no Snap - Lilifalatudo.
 
Hoje teve Pilates. Esse foi um compromisso que me obriguei a ter com a minha coluna. Me descobri gostando de uma atividade física, rs.
 


Bracinho gordinho, rs. Vamos queimar isso! Prancha!
 
 
 
*************************************************************************************************

Sobre a dieta...



Então... Ali na foto do Snap eu disse que não tinha entendido o porquê do peso ter subido. Depois, conversando com as amigas do WhatsApp, uma delas me chamou a atenção para o fato do meu almoço no domingo ter sido na casa da minha sogra. Eu escolhi bem o que comer e não comi nada fora da LowCarb, porém a minha sogra usa óleo de soja, usa temperos prontos... Só pode ser isso! Tive retenção de líquido porque consumi, mesmo achando que não, uma comida com sódio elevado. Me agarrei nisso pra não pirar e quebrar a balança! kkkkkkkkk
 
O cheirinho de 56 que eu havia sentido me enganou! rsrs

Aguardem os próximos capítulos! :)

Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9.
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.
Em 08/11/16 - 58.0.
Em 09/11/16 - 58.1.
Em 10/11/16 - 58.0.
Em 11/11/16 - 57.8.
Em 12/11/16 - 58.2.
Em 13/11/16 - 57.7.
Em 14/11/16 - 58,8.
Em 15/11/16 - 58,9.
Em 16/11/16 - 58,5.
Em 17/11/16 - 58.0
Em 18/11/16 - 57.8.
Em 19/11/16 - 57.5.
Em 20/11/16 - 57.2.
Em 21/11/16 - 57.4.

  Início: 59,3.
1ª semana: - 1,2kg
2ª semana: +0,8kg
3ª semana: - 1,4kg
 
Total: -1.9kg


*************************************************************************************************

Sobre a casa...

Iniciamos hoje a limpeza pesada da Zona 4: Quarto principal.
 
A missão diária era limpar embaixo da casa. Sabe aquelas coisas que vão sendo colocadas embaixo da cama e a gente nunca tira pra varrer, pra colocar no lugar certo ou pra se desfazer? Eu não tenho! Minha cama tem gavetas na parte debaixo e isso me impede de armazenar coisas nesse local. Eu aproveito esse dia e limpo as gavetas. Como estou sempre fazendo isso, as gavetas estão arrumadas e limpas. Não gastei muito tempo nessa tarefa.
 
Viram como é mais fácil fazer um pouquinho sempre do que dar aquele faxinão de um dia? FlyLady, meu bem! FlaLady!
 
As missões extras que estipulei pra mim foram:
 
  • Destralhar bonés e chapéus - Como não a rainha da Inglaterra, não tenho chapéus para destralhar, rs. Dei uma organizada nos bonés, nas viseiras e aproveitei pra passar um paninho no espaço que eles ficam guardados.
  • Fazer lista do supermercado - Nunca faço lista. Nunca mesmo. E dessa vez não foi diferente! kkkkk Falhei nessa missão. Não fiz e não sei se farei um dia.
 
 
Fico por aqui , um grande beijo e encontro vocês no Instagram e no Snap - Lilifalatudo



 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!