terça-feira, 15 de novembro de 2016

O banho do pinguim

Olá, pessoal!
Desde quinta não dou notícias por aqui...
Fim de semana prolongada dá nisso, rs.

É ruim escrever atrasado porque a gente não lembra de muita coisa, felizmente eu tenho o hábito de usar agenda e isso me relembra de algumas coisinhas do dia.

*******************************************************************************************************
Sobre a dieta...
Na quinta, dia 10 de novembro, eu não salvei o meu snap com a foto do peso e por isso não posso colocar aqui, mas estava 58,0. Baixou 100gr.

Não teve superprodução na alimentação, fiz lowcarb pra compensar a jacada da noite anterior na festinha.

Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9. 
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.
Em 08/11/16 - 58.0.
Em 09/11/16 - 58.1.
Em 10/11/16 - 58.0.

*******************************************************************************************************
Sobre a casa...

Como vocês sabem estamos na semana da zona 2. A tarefa de hoje além da rotina diária, era limpar em cima da geladeira, ou seja, "dar banho no pinguim." E olha ele aí, brilhando! rs



Normalmente eu deixava muito tempo sem limpar essa área, quando eu não vejo, esqueço. Graças ao sistema Flylady, uma vez por mês eu passo por todos os cantinhos e a minha surpresa foi ver como foi fácil limpar ali. Se está muito sujo, o tempo gasto é muito maior! Parece óbvio, mas a gente lembra disso? Não! rsrs

A missão extra (que eu me propus a fazer) era limpar a outra metade dos sapatos. Eu já tinha feito um destralhe esse ano e não tinha nada para doação. Foi apenas limpeza e organização mesmo.

A missão extra e atrasada foi limpar a gaveta de talheres. Moleza! Não faz muito tempo que fiz isso e estava praticamente limpo.

*******************************************************************************************************
Então é isso! A postagem aqui nunca é em tempo real, mas é sempre real no sentido de ter a verdade!

Beijosssss

Me add no Instagram e no Snap - Lilifalatudo


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!