sábado, 19 de novembro de 2016

2º segredo do meu emagrecimento - Comecei com pequenas metas

Olá, pessoal!

Esse segundo "segredo" é bem simples mas a maioria das pessoas não o pratica. Estipular de cara uma meta de muitos quilos pode se tornar frustrante. Desanima saber que a gente precisa perder tanto. Comece com metas pequenas e curta cada conquista!
 
Quando atingimos uma meta ficamos motivados. É simples assim! Se o desejo é perder 20kg, faça metas de 3 quilos. Perdeu 3? Comemore, curta sua conquista e se fortaleça para a próxima.

Eu precisava perder 15kg. Várias vezes iniciei dietas e quando perdia 1kg eu pensava: ainda preciso perder 14! E o que acontecia? Desistia no terceiro quilo, rs. Quantas e quantas vezes "perdi" e "achei" quilos!?

Quando resolvi parar de pensar no total e ir aos poucos, consegui. Tenho certeza que você conseguirá também!

**************************************************************************************************

Sobre a dieta...


Quem sorriu? Quem sorriu? A casinha do 57! Huhu! Voltei e não quero sair dela. Passei o dia 18 impecável!
Acordei com vontade de comer e fiz um panini. Peguei essa receita aqui. Dei duas mordidas e precisei trabalhar. O panini ficou, rs.


No almoço eu continuei uma princesa, rs. Fiz frango com molho, salada de alface, tomate, brócolis e chuchu. Ficou uma delícia!



Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9.
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.
Em 08/11/16 - 58.0.
Em 09/11/16 - 58.1.
Em 10/11/16 - 58.0.
Em 11/11/16 - 57.8.
Em 12/11/16 - 58.2.
Em 13/11/16 - 57.7.
Em 14/11/16 - 58,8.
Em 15/11/16 - 58,9.
Em 16/11/16 - 58,5.
Em 17/11/16 - 58.0
Em 18/11/16 - 57.8.

Início: 59,3.
1ª semana: - 1,2kg
2ª semana: +0,8kg

**************************************************************************************************
Sobre a casa...

A missão do dia foi limpar maçanetas e interruptores do banheiro e do resto da casa. Limpei rapidinho porque essa é a terceira vez que tem essa missão e eles estavam quase limpos, rs.

As missões extras que estipulei pra mim foram:

  • Destralhar perfumes - Essa foi a primeira vez no ano que fiz isso e encontrei dois que estavam vencidos. Me dei conta que não usava esses perfumes há mais de um ano. Meta da vida: comprar menos, usar o que comprou e esperar acabar pra comprar de novo.
  • Limpar um espaço do guarda-roupa - Escolhi o espaço dos lençóis porque sabia que seria rápido. Sexta é o dia que faço as unhas e minha tarde fica ocupada com a manutenção da minha beleza! kkkkkkkkk
Fui colher limão só para mostrar a unha! kkkkk

Fico por aqui , um grande beijo e encontro vocês no Instagram e no Snap - Lilifalatudo



 

2 comentários:

  1. Parabénsss pela balança!!!!!
    Também estou dando preferência a metas menores e reais. A primeira é emagrecer um pouquinho até o final do mês.

    Gostei das missões para a casa. Boa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruxinha!!!
    As missões me salvaram da bagunça, rs.
    Estou te acompanhado e tenho certeza que verei seu resultado no final do mês!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!

2 comentários:

  1. Parabénsss pela balança!!!!!
    Também estou dando preferência a metas menores e reais. A primeira é emagrecer um pouquinho até o final do mês.

    Gostei das missões para a casa. Boa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruxinha!!!
    As missões me salvaram da bagunça, rs.
    Estou te acompanhado e tenho certeza que verei seu resultado no final do mês!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo!