terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sorte de hoje: teve aula de pilates!

Olá, pessoal!

 A postagem de hoje é sobre ontem. Conforme o combinado, postarei na parte da manhã o que aconteceu no dia anterior.

Sobre a dieta...
07/11/16



Amanheci sem fome e assim fiquei até o almoço. Quem acompanha no snap viu que fiz um escondidinho de aipim com carne moída. Coloquei um pouco de muçarela por cima e depois microondas por 1 minuto, só pra derreter o queijo. Ficou uma delícia!

Fui trabalhar e permaneci firme na dieta, resisti ao lanche da tarde e não ganhei doce de ninguém! rs

Chegando do trabalho (é a pior hora do dia pra mim) eu jaquei, rs. Leite, açúcar e biscoito de maisena. Esse é meu alimento conforto, é o que me leva de volta à infância, é o que me dá sensação de cuidado proteção... Não sei explicar! Fiz pouco, cerca de meio copo de leite e uns 5 biscoitos. Mas fiz, depois não adianta reclamar que o peso não baixa! Depois disso não comi mais nada. São 10h50 e estou sem fome, sem comer há 16h.

Fui para o pilates e testamos novas posições. O resultado foi publicado no Instagram, quem me acompanha viu antes por lá, rs.



Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9. 
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.

Sobre a casa...

Ontem começou a semana da ZONA 2. Como vocês sabem, o sistema FlyLady divide a casa em zonas (setores) e ao longo do mês você dá um plus na limpeza desse setor. Iniciamos a zona 2 que corresponde à cozinha.

A rotina diária continua a mesma:

  • Varrer a casa toda.
  • Passar mop na casa toda.
  • Passar um pano nos móveis, nas áreas visíveis.
  • Recolher o lixo.
  • Arrumar a cama.
  • Manter a pia sem louça.
A missão do dia na zona 2 foi arrumar, limpar e destralhar embaixo da pia. Muita gente guarda produtos de limpeza nesse local, eu guardo panelas e outras coisas. Retirei tudo, passei um pano com vinagre e depois fui colocando novamente, organizando tudo. Não joguei nada fora porque o destralhe de panelas já foi feito e não tinha nada para eu me desfazer. Lá no IG eu publiquei a foto do antes e depois.
Limpeza e organização embaixo da pia. 

Lembram das missões antigas que eu faço, né!?

Ontem foi dia de fazer a rotina + as seguintes missões:

  • Limpar embaixo da pia.
  • Organizar acessórios de cabelo.
  • Organizar receitas, separando-as por categoria.
Tudo feito! Casa limpa, organizada, dieta quase ok, atividade física feita. Um dia ótimo! Um dia pra ser registrado!

Me sigam no instagram: Lilifalatudo
E no snap: lilifalatudo

Até amanhã!

Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!