quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Esse acampamento sai ou não sai?

Olá, pessoal!

     Respondendo ao título: não sei! Estamos na dúvida se iremos acampar em Paraty ou não. O problema não é o lugar e sim a previsão do tempo. Todos os sites estão indicando chuva para o feriado. E agora? Vamos ou não vamos? Arriscaremos ou não arriscaremos?
     Todas as vezes que fomos a Paraty choveu. Eu disse TODAS. Nunca pegamos 3 dias de sol quente pra aproveitarmos as praias, o passeio de barco... Fizemos o passeio debaixo de chuva, rs. Dessa vez estamos tentados a ir somente se a previsão for boa. Por enquanto está parado o nosso projeto do 1º acampamento, rs.

*********************************************************************************
Sobre a dieta...

Ontem o dia não foi perfeito. Não sei o que está acontecendo. Achei, sinceramente, que escrevendo aqui eu teria mais disciplina. Eu fiz jejum natural de manhã, almocei churrasco e batata inglesa assada, não lanchei no trabalho. Quando cheguei em casa comi uns 20gr de queijo em cubinhos e uns 30gr de linguiça. Achei que pararia por aí, que estaria fazendo o meu dia perfeito até que...
#snapsave
Não comi esse pedaço todo! Essa foi a parte que sobrou da torta na casa da sogra e eu não resisti e cortei um pedaço. Digamos que comi um terço dela, rs. E o peso?
08/11/16

E assim vamos seguindo. Nada firmes, nada constantes. O bom é que estou mantendo e esse não é um peso ruim pra mim.

*********************************************************************************
Sobre a casa...

Estamos na zona 2 e a missão do dia era limpar a despensa. Cumpri minha missão! Huhu! O povo do Instagram acompanhou ontem as fotos e o pessoal do snap viu o tanto de produtos vencidos que eu joguei fora. Vale a pena conferir a data sempre que for fazer a limpeza! Tem produtos que a gente não usa com frequência e eles ficam só ocupando espaço.



  • Rotina - Ok
  • Zona do dia - Ok
  • Missão extra - Organizar óculos e sol - OK
  • Missão atrasada - Limpar a gaveta de utensílios da cozinha - OK

Estou mesmo uma flylinda! Casa brilhando, vida brilhando e dieta quase brihando! kkkk

Me acompanhe no Instagram - Lilifalatudo ou no snap - lilifalatudo

Beijosssss



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!