terça-feira, 15 de novembro de 2016

Parede nova na sala

Olá, pessoal!
O domingo não foi preguiçoso por aqui. Há tempos minha parede da sala estava "pedindo" uma roupa nova e nesse domingo atendi ao desejo dela, rs.
Comprei um tecido com estampas de folhas e resolvi aplicá-lo em uma das paredes da sala. Assisti alguns vídeos e depois de me achar apta a tal realização, fui lá e fiz! Porque eu sou dessas! kkkkkkk


Comprei a metragem suficiente, comprei 1kg de cola Cascorez e um rolinho de espuma. É quase impossível revestir a parede com tecido sem ajuda. Precisei que o marido segurasse o tecido pra que eu passasse a cola. Fui passando cola aos poucos e colando o tecido. Precisa alisar muito para não enrugar!

A pior parte foi na emenda de tecido. Igualar a estampa não foi nada fácil. Sugiro que você compre um tecido com uma estampa mais fácil, rs.


Ainda não terminei, falta cortar o tecido para o acabamento, mas a vontade de postar aqui é maior, kkkkkk.

Meu ajudante fofo. *.*
*******************************************************************************************************
Sobre a dieta...

Me surpreendi hoje. Meu peso baixou novamente (deve ser um bônus por não ter bebido refrigerante ontem, hahaha). Me animei tanto em ver o 57 novamente que no almoço eu só comi churras e tomate. Sem refri, sem sucos, sem sobremesa. Fiquei firme hein! rsrs

13/11/16

 Passei a tarde envolvida em montar a árvore de Natal. Depois da parede, me animei e parti para a decoração, rs. Não queria repetir os enfeites do ano passado (vermelho com dourado) e resolvi fazer uma árvore só dourada. Os enfeites eram poucos e não pude concluir minha decoração.

Para comemorar minha parede nova, minha árvore não concluída e meu peso novo eu pedi uma pizza! kkkk Podem falar, não tomo vergonha na cara mesmo. É o 57 aparecer que eu comemoro, rs.  Não resisti ao impulso e comi mesmo! Arrumei até uma mesa bonitinha, rs

Não dá pra ver mas o guardanapo está em formato de coração. <3 td="">
.
E vocês? Gostam de arrumar mesa? No Instagram tem um grupo que usa a #meseira. Eu não sou meseira e nem tenho louças bonitinhas, contudo gosto de usar o pouco que tenho e oferecer um ambiente agradável nas refeições.

Com a pizza fica tudo muuuuuito melhor, rs.



Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9.
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.
Em 08/11/16 - 58.0.
Em 09/11/16 - 58.1.
Em 10/11/16 - 58.0.
Em 11/11/16 - 57.8.
Em 12/11/16 - 58.2.
Em 13/11/16 - 57.7.

*******************************************************************************************************

Esse foi o domingo. Não foi o planejado inicialmente mas foi um domingo em família, feliz e abençoado.

Beijossss

Me add no Instagram e no Snap - Lilifalatudo





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!