domingo, 6 de novembro de 2016

Tive um dia perfeito! Huhu!

Olá, pessoal!

Finalmente tive um dia perfeito! Poderia fazer um suspense no título, deixar um Q de curiosidade, mas fui falando logo de cara porque a felicidade é maior que a vontade de deixá-los curiosos, rs.
Expliquei no post anterior que faria a postagem no dia seguinte. Sábado e domingo não postarei com frequência, é o dia de ficar com a família e só postarei caso tenha realmente tempo. Ontem não tive esse tempo, fui visitar o fofo do meu afilhado e certamente não tiraria o tempo dele para postar no blog, rs.
Sempre divido o post em partes e a primeira é a dieta, rs.


Na sexta eu furei a dieta, nem lembro como, kkkk. Sei que no sábado de manhã meu peso estava assim:
05/11/16

Isso mesmo! Meu peso baixou, mesmo eu não sendo a mais disciplinada do mundo, rs.
Fiquei bem empolgada e no sábado fiz meu primeiro dia perfeito! Depois de 5 dias furando a dieta o primeiro dia veio pra dar uma boa animada. Compartilho as falhas de furar a dieta para que você veja que não é fácil pra ninguém. O peso baixou mesmo errando e o porquê eu não sei explicar.

06/11/16
Pra minha felicidade o almoço hoje foi na sogra e foi bem paleo porque eu quis. Eu escolhi a parte certa da refeição, rs. Comi peixe assado e salada. Fiquei satisfeita e não precisei me entupir de arroz, de refrigerante, de sobremesa... Fiquei feliz, fiquei saciada e espero continuar assim pelo resto do dia!

Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9. 
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.

**********************************************************************************
Minha parte dona de casa...

Cumpri o sistema flylady certinho no sábado e hoje já fiz a rotina certinha também.

Missão diária do sábado: Destralhar o topo dos armários da cozinha.
Missão atrasada do sábado: Limpar o topo dos armários da cozinha.

Missão diária do domingo: Destralhar cachecol (não tenho) e calças jeans.
Missão atrasada do domingo: Destralhar livros de receitas.

Lembrando que destralhar significa se desfazer. Se desfaça vendendo, doando, jogando fora o que não pode ser doado ou vendido, mas se DESFAÇA! Faz um bem enorme ter uma casa clean! Tente!

Depois da faxina no topo dos armários eu fui lavar a louça. Postei no insta (Você já me segue lá?) a foto antes e depois da pia limpinha.


Instagram: Lilifalatudo

Por hoje é só. Vou ajeitar minhas coisas para a semana de trabalho e pretendo manter firme a limpeza!
Partiu snap? Lilifalatudo

Beijossss



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!