terça-feira, 15 de novembro de 2016

Planejar a jacada. Tá certo isso produção?

Olá, pessoal!

Sexta é dia de fazer unha, hidratação, depilação, tudo relacionado aos cuidados pessoais, deixo para a sexta-feira. A cor escolhida pra semana foi o preto. Amo esmalte preto!


Mas Lili, e esse título? Por quê?
Porque no sábado foi niver do marido e na sexta eu planejei o bolo dele. Pensem na pessoa que passou a tarde matutando sobre o bolo que comeria no sábado, rs. Planejar refeições sim! Planejar jacadas não!

*******************************************************************************************************

Sobre o peso...

O peso deu uma baixadinha, mas esqueci de salvar o snap de novo. :(
Tá um saco isso! Prometo que me lembrarei. Agora estou até colocando data nas fotos do snap. Fiquei tão feliz em ver a casinha do 57, que comi biscoito pra comemorar! kkkkkkkk
Me julgue, nem ligo! Comi mesmo! A vida é muito curta pra só fazer dieta e não saborear 3 biscoitos de maisena! kkkkkkkk

Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9. 
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.
Em 08/11/16 - 58.0.
Em 09/11/16 - 58.1.
Em 10/11/16 - 58.0.
Em 11/11/16 - 57.8.

*******************************************************************************************************
Sobre a casa...

Minha missão da zona da semana foi limpar embaixo do fogão. Essa área costuma ficar engordurada e só com o paninho de todo dia ela não fica limpa. Arrastei o fogão, fiz aquela lavagem que não se joga muita água e pah! Ficou limpinho!

A missão atrasada de hoje era arrumar os sapatos das crianças. Eu não tenho crianças, fiquei de boa! kkkk

A missão extra era lavar as lixeiras da casa. Elas estavam limpas e não precisei lavar nenhuma.

Sabem aquela foto sobre chegar o dia em que vão dizer que você é fitness e você responderá que é mesmo?
Essa foto aqui.


Então... Haverá o dia em que falarão que sou organizada e responderei que sou mesmo! Cada vez que vou limpar algo e vejo que já está limpo, tenho mais certeza disso.
*******************************************************************************************************
No próximo post contarei sobre a saga do camping. Se você não sabe do que eu estou falando é só ler esse aqui primeiro.

Beijosssss

Me add no Instagram e no Snap - Lilifalatudo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!