quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Drama da vida real: Festinha!

Olá, pessoal!

Quem vive sabe como é chato ficar rejeitando as coisas, principalmente quando estamos "socializando". A maioria não entende que você está fazendo uma força "felomenal" para tentar emagrecer, rs. No meu caso, que não preciso perder muito peso, ainda preciso ouvir: mas você está magra, você está bem, você não precisa emagrecer...

Ontem tive uma festinha depois do trabalho e acabei não conseguindo dizer não. Comi bem menos do que comeria se não estivesse focada (até parece que estou focada, haha!) . Comi, só bebi um copo de refri e não me arrependi! Que se dane essa porcaria de peso 57! kkkkkk

Hoje de manhã acordei meio desesperada pra ver o peso mas você só saberão amanhã, haha! Quem acompanha no snap já sabe! kkkkk

Ontem eu amanheci com...
09/11/16
Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9. 
Em 03/11/16 - 58,4.
Em 04/11/16 - 58,7.
Em 05/11/16 - 58,3.
Em 06/11/16 - 58,0.
Em 07/11/16 - 58.1.
Em 08/11/16 - 58.0.
Em 09/11/16 - 58.1.


*********************************************************************************

Sobre a casa...

Ontem minha tarefa da zona 2 era limpar muito bem a pia. Esfregar os rejuntes, dar uma geral mesmo. Sabe aquele dia que você vai fazer uma e simplesmente gasta 5 min porque já não tem mais o que fazer? Isso aconteceu ontem! Nem foto tirei! A pia está impecável! Não tem gordura acumulada, não tem lodo, não tem sujeira nenhuma porque eu limpo todos os dias! Vale a pena fazer todo dia um pouquinho! Minha satisfação ontem foi imensa!

A missão fly era organizar metade dos sapatos. Também não tirei fotos porque simplesmente eles estavam organizados! Mais uma recompensa por manter tudo no lugar!

A missão "atrasada" que eu me propus a fazer era organizar as sacolas plásticas. E quem disse que precisou? Sempre que chego do supermercado eu já dobro as sacolas e as guardo. Estavam todas bonitinhas, rs.


É isso, gente! Quando estamos fazendo a coisa certa na organização e limpeza, chega um momento que está tudo organizado! Eu ainda não estou com tudo, mas estou com a maioria e tem dias que a surpresa é boa por não haver muito trabalho! Um pouquinho todo dia e a casa fica ótima!


"O bom não é inimigo do ótimo."

Beijosssss

Não esqueçam de add no IG e no SNAP - lilifalatudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!