quinta-feira, 3 de novembro de 2016

E o pós feriado? Balança subiu ou balança desceu?

Olá, pessoal!
O título já pergunta tudo: subiu ou desceu? A minha desceu! Huhu! Parabéns pra mim!
O dia de ontem não foi nada fácil. O 3º dia tentando me alimentar melhor, dentro da lchf, da paleo, da tal alimentação limpa, blá blá blá... foi mega difícil mesmo!
Fiz jejum natural de 17h e almocei um cupim assado com alho, salada de alface com tomate e uma batata inglesa - pequena - assada. A partir daí começou o drama! kkkkk
A vontade de comer um doce estava me consumindo. Passar o dia em casa é muito pior pra dieta. Rolei de um lado para o outro e só pensava em doce. Comi uma banana. Bebi água. Comi um bombom. Bebi água. Bati coco, 1 morango e uma banana e bebi essa vitamina pausadamente, rs.
A vontade de doce melhorou e mais tarde fiz 3 tiras de bacon no microondas e belisquei. Encerrei com esse bacon por volta das 21h.
O resultado foi a balança ter descido um pouco. Valeu a pena? Não sei! kkkkkk
03/11/16


Atualizando o peso:
Em 01/11/16 - 59,3.
Em 02/11/16 - 58,9. 
Em 03/11/16 - 58,4.

Como esse espaço é pra falar tudo, falarei sobre a rotina da casa...
Não contei aqui mas há alguns meses sigo uma pessoa muito legal chamada Ylka Alves. Ela tem um blog sobre organização do lar. A Ylka usa o Sistema FlyLady e eu comecei a fazer mais ou menos o que sistema propõe. Outro dia explico melhor, ou se você preferir: "googla" kkkk

Eu me desafio a fazer uma pequena limpeza na casa diariamente. Não estou falando de faxina e nem de arrumação, falo de limpar muito bem uma determinada área. Pode ser uma janela, uma gaveta, fazer alguma lista.
passarei a postar o meu desafio do dia na limpeza da casa e quem sabe você se anima e faz também? Vamos organizar?

O desafio de hj é destralhar as "jóias". Como não tenho jóias, vai as bijus mesmo! kkkk
Então, minha missão é separar o que não uso mais e doar o que ainda pode ser usado e jogar fora o que não dá pra usar. Brincos, cordões, pulseira, anéis... Partiu arrumar isso?

Acompanhe no snap: lilifalatudo

Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!